Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2016

. . . a possível candidatura Kiko Gianotti

--- Sem o chamado simplesmente zapp, o negócio é ficar aqui mesmo no Blog-Comentando e os assuntos domésticos de nossa terra. A foto ao lado mostra o mais recente e falado provável candidato a prefeito KIKO GIANOTTI. Ele é casado com uma das filhas do ex-prefeito Luiz Bulk e como tal era um dos Diretores-Gerentes do Hotel Fazenda Vale do Sol. Dizem os que o conhecem melhor que sempre teve vontade pessoal de adentrar na política serrana e só não o fazia até então a pedido de seu sogro. Após o falecimento do sogro ele resolveu dar vazão ao seu desejo, embora sofrendo forte pressão familiar para não o fazer. Independente financeiramente, seu nome começou a ser cogitado como muito forte ao cargo máximo serrano e fazendo oposição ao atual grupo que desgov....... ops..... que governa a cidade. Aí o que aconteceu? Começou a sofrer pressões políticas indiretas, como por exemplo, ameaça de intervenções no prédio do ex-Cine Cardeal (pertencente à mesma família do hotel) há décadas abandonado no centro da cidade. Isso só pra citar um exemplo. Culminou recentemente com o Vale do Sol recebendo uma cobrança judicial de IPTU no valor de 1 milhão e 800 mil reais (até então o hotel não pagava este imposto por sua localização ser considerada como estando em zona rural). O estopim para que o Kiko se afastasse da direção do hotel e até talvez motivado por essa "perseguição", arregaçou as mangas e deve mesmo confirmar sua candidatura em breve. 

Isso, em resumo, representa o quê? Representa que cutucaram a onça com vara curta, faltando psicologia política para a atual situação. 
Se a ideia era amedrontar e assim anular um forte oposicionista em potencial, o tiro saiu pela culatra. Quem teve tal ideia do lado da situação deu um autêntico TIRO NO PÉ, tenha sido ele qualquer um dos 3 prefeitos ou qualquer um de seus assessores. Ideia de jerico!

26 comentários:

Anônimo disse...

Lauro boa tarde, sou um seguidor assíduo do seu blog, não faço parte da política da cidade, entretanto, gosto de ficar inteirado sobre as novidades que correm pelos bastidores de Serra Negra, posso afirmar que realmente a política de serra negra está pegando fogo, observo os 3 pré - candidatos da oposição (Vitale, Kiko e Marcos), como também os da situação sendo que desse lado está um verdadeiro "balaio de gato" (grupo está arrebentado).. acredito que o único nome que pode juntar todas as pessoas do partido chedid é o do ex-prefeito Elmir... já pela oposição estão todos correndo para angariar apoio e conquistar espaço na majoritária... muitos falam de Kiko e Vitale, outros falam de Kiko e Bueno.. a minha opinião é que deveria ser Vitale Prefeito e Marcos Bueno VIce.. Entendo que essa é a melhor opção para a cidade, os dois já foram vereadores e possuem uma certa bagagem, pessoas novas e com várias idéias.. entenda não estou descartando o Kiko mas acho que ele precisa de mais conhecimento para poder disputar em uma próxima eleição. forte abraço.. Lembrando é apenas a opinião de alguém que com seus cabelos brancos já participou de muita coisa nessa cidade

Anônimo disse...

Kkkkkkkk, esse sr só deve estar de brincadeira né. Esse dois aí não tem nem 10% dos votos que a oposição obeyeve na eleição passada se o Kiko sair independente como diz ser, e ainda corre o risco do burkinho levar a prefeitura.

Anônimo disse...

Lauro vc acha errado cobrar imposto do vale do sol ? eu não acho e tenho certeza que todos que pagam seus impostos também não acham ,vc acha errado tirar o cinema que foi feito em cima do rio ? eu não acho e tenho certeza que muitos serranos também não acham e é esse cidadão que querem eleger prefeito oras pelo amor de Deus acorda e Vitale também agora veio para Serra Negra ´só pra se dar bem na politica um menino mimado

Lauro disse...

--- Não entrei no mérito e nem emiti minha opinião. Apenas relatei os fatos pelo que fiquei sabendo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se for Vitale prefeito eu voto s
e for Kiko to fora com coxinha junto nunca

Anônimo disse...

A verdade é que a bola da vez é o kiko, e é o unico capaz de enfrentar a altura caso venha realmente o Elmir....e que a oposição corra atraz para compor com ele, senao vão ficar na poeira.

LCD.

Anônimo disse...

Tenho ouvido comentario do candidato kiko estar visitando bairros com alguns vereadores e com gente nova na politica serrana, e seu discurso é que esta conversando para compor com o melhor nome, mas é totalmente independente politicamente, e ao meu ver o principal, independente financeiramente.

Ja gostei.


Lú.

Anônimo disse...

Anônimo de 2 de maio de 2016 21:03. todo o centro da cidade foi construido em cima do ribeirão, córregos e nascentes. Se não me engano, a lei é de 1965. Ora, vejam, quais prefeitos preservaram?

Anônimo disse...

Lauro, se informe, mas tem pesquisa ai que mostra o kiko a frente de todos os pre candidatos a prefeito, e é o uico pareo para o nome mais forte do JC que é Elmir e Magaldi.

Anônimo disse...

Se colocarem Vitale e Bueno mais uma vez a oposição perde.
Colocarem eles por experiência... em que? rsrs
Melhor colocar Kiko e + 1 (exceto Vitale e Bueno).
Eu ainda acho que o Bueno sai pra prefeito sozinho... não sei pq...

Anônimo disse...

Tenho q vir aqui no blog e dar risada desses entendidos de politica,o vitale e a oposicao teve na ultima eleicao exatos 7.518 Votos,o KIKO q ate parece ser boa pessoa numa eleicao com 3 candidatos fica em ultimo lugar é simples candidatura nao se faz sozinho e sem apoio isso dos dois lados tanto situaçao como oposiçao, pra ganhar eleiçao é preciso união e o kiko precisa unir com qualquer lado,uma terceira via é inviavel eu vejo assim e boa sorte a todos.Mais vejo hj bem mais preparado para ser prefeito o VItale q ja foi 3 vezes vereador e tem uma base solida para governar.
ARF

Anônimo disse...

Kiko x Vitale, só assim haverá chances de derrubar o todo poderoso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Votei para vereador na eleição passada ( Nestor Marchi), e anulei meu voto para prefeito por achar que ja tinha dado a hora dos chedids, e o Vitale, mesmo tendo sido vereador, nao mora na codade e nao sabe dos problemas do dia-dia de nos serranos.

Vejo a candidatura do Kiko como uma pessoa que realmente so quer entrar nisso para ajudar a cidade, sendo assim, angariar votos como o meu.

uma provavel uniao Kiko e Vitale, ainda acho viavel, pois acredito qie a vez do Vitale como prefeito ja passou, agora se Kiko nao sair, meu voto novamente sera nulo, felizmente ou infelizmente

Pago o preço para ver denovo.


Anônimo disse...

Kiko, existem mais nomes em outros partidos que agregariam muito mais a voce do que ficar nessa lenga lenga com esses 2 nomes de 2x vereadores que em contra partida foram fraquinhos, fraquinhos e ainda sendo fruto do ex prefeito paulinho.

Vce e a cidade nao precisa disso.

Coragem e avante amigo !!!!

Anônimo disse...

Só acho que o Kiko tem que tomar cuidado com quem se alia, senão vai queimar seu filme.

Anônimo disse...

Se o Bueno quer ser candidato a prefeito, porque Paulao, Tonhao, Marquezini nao podem ser tambem????. Para mim esses tres tem muito mais panche de votos e apoio politico por seus partidos do que o o Bueno

aaa para ne.

Temos que ser mais realista e pensar na cidade, e nao no seu pessoal.

Anônimo disse...

Kiko precisa de um vice como o Paulão...na minha opinião kiko e paulão, ai não tem pra ninguem

Anônimo disse...

Kiko meu querido amigo vc e uma pessoa do bem poriso eu e meu familiares estamos com vc ,Kiko gostamos muito de vc e também desse moço que é vereador o Waguinho vamos votar pra vc e pra ele gostaríamos de ver vocês juntos Outubro está chegando e estamos todos juntos com vocês .

Anônimo disse...

SE O KIKO SAIR COM O MAGALDE ESTOURA!!

Anônimo disse...

Os puxas sacos do KIKO estão mandando bem. ABC

Anônimo disse...

Que bela foto do pré candidato a prefeito-turista Kiko. Vai dar samba, ou melhor, dançar . Gilson.

Anônimo disse...

O KIKO tem somente dinheiro
Não tem prestígio e nem conhecimento para tal
Apoio e voto em vitale e marco

Anônimo disse...

Gente
Como isso
Kiko não tem a mínima competência para esse cargo
Vitalinho e bueno comcerteza

Anônimo disse...

Teoria da Conspiração

Vcs já imaginaram uma candidatura KIKO e MAGALDI ? É tudo que os Chedids e Bulks querem. O Kiko ganha fama e experiência , o Vale do Sol não é tributado, o cinema deixa quieto, e a família da Rua Brasil fica por mais 4 anos ....vai ser legal !!