Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2016

. . . que o povo quer saber

8 comentários:

Anônimo disse...

E a CPI do KM rodado?

Anônimo disse...

Lauro, e a foto do Izar com o Cunha, por que vc não coloca??

Dois pesos duas medidas??

Estamos de olho!!!

Anônimo disse...

CPI DO KM RODADO HAHAHA ESPERE SENTADO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eles estão perdendo a estribeira. Próximos de perder a prefeitura de Serra Negra, agora levaram um pé na bunda prefeitura de Amparo.

Leia ou republique o texto do professor Marcelo Henrique, da Academia Amparense de Letras sob a dupla Jesus/Edmir Chedid.

https://www.facebook.com/mhpoeta/posts/1105939539478500

POLÍTICA - Amparo - Soube que dr. Jesus Chedid, pai do deputado estadual Edmir Chedid, esteve, nesta noite de quinta-feira, em Amparo, juntamente com seu filho deputado, protagonizando um lamentável papel: com o escopo de promover um encontro suprapartidário e, é claro, lançar seu pré-candidato a prefeito, ele, que já foi prefeito de Serra Negra e de Bragança Paulista, e o deputado Edmir atacaram, veementemente, a Administração do prefeito Jacob. Invoco minha condição de cidadão amparense para tecer alguns comentários, mas poderia, igualmente, invocar a condição de amigo do prefeito Jacob e de integrante de sua equipe administrativa. Serei breve.
A verdade é que dr. Jesus nunca aceitou que seu filho, Edmir, amargasse, em Amparo, os baixíssimos índices de votos que tem amargado, devido à sua inegável rejeição popular, perdendo para outros deputados amigos e aliados do município.
Segundo: Dr. Jesus tem o terrível vezo de instalar um fantoche no poder e, através dele, mandar na cidade (vejam o que acontece em Serra Negra!). Em Amparo, não! Que continue a mandar, se conseguir, em Serra Negra ou em Bragança Paulista. Se esses municípios se curvarem ao tacão do dr. Jesus Chedid, terei pena, muita pena, desses municípios.

Anônimo disse...

Temer, Haddad, Maluf, tem origens no Líbano. Todos os três e inúmeros outros dos conhecidos “libaneses” passaram a perna no Lula e no PT. O Lula já pensa em chamar seu exercito do MST para ensinar uma lição a estes mao caráter. Depois de conquistarem o poder com a ajuda do Lula os três mostraram o dedo do meio a ele e o colocaram na rua da amargura.
Nesta cidade o Bimbo conquistou o poder com a ajuda de um libanês, agora o libanês lhe mostrou o dedo do meio a ele e já esta procurando outros.
Km rodado, gaveta arrombada, impostos altíssimos, salsicha nas escolas, merenda arregaçada, parecem mais coisa do Líbano do que do Bimbo...

Anônimo disse...

Deputado Turquinho vc e seu PAI estão sem moral nenhum Vereador de SERRA NEGRA foi bater Palmas Pra vcs KKKKKKKKKKKKKKKKK, vai acaber ficando sozinho seu Pai e o Paraguay vão destruir o Grupo KKKKKKKKKKKKKKKK.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Carreira política dessa r...... m....... acabou,e quem estiver c eles TB estão acabados.... Saí fora dessa c..... Rodrigo de Monte Alegre do Sul...vai queimar sua carreira já no começo."