Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2016

. . . sobre os urubus de plantão

--- Só para lembrar mais uma vez. Adverti no tópico sobre o início da enquete que é impossível evitar que uma mesma pessoa vote mais de uma vez. Até apelei para a consciência de cada um. Outra coisa é sobre a escolha dos nomes a serem postos em votação. O critério destes escolhidos na enquete foi baseado nos nomes cogitados atualmente para prefeito e não para vice. Observem que há 3 nomes da atual situação e 3 nomes da  atual oposição. Se fosse para generalizar poderia ter colocado os nomes dos cacicões como Sinésio, Paulo, Tonhão e de vereadores atuais como Paulão, Waguinho, Rita... Até onde iria essa lista? Sugestão aos urubus anônimos de plantão: se querem uma pesquisa onde apenas seja considerado um voto por pessoa, contratem vocês particularmente uma empresa especializada como tem acontecido por estes dias e coloquem os nomes que vocês quiserem. Se não vão fazer isso, calem a boca e façam alguma coisa pelo bem comum também anonimamente. Se nem isso vão fazer..., então vão "te catar", porque vocês realmente não prestam pra nada numa comunidade. São as eternas línguas de trapo destrutivas, pustulentas e cancerígenas das esquinas e butecos da cidade. Falei!

3 comentários:

Anônimo disse...

Também não precisa praguejar: "São as eternas línguas de trapo destrutivas, pustulentas e cancerígenas das esquinas e butecos da cidade".

É para ver como é a política; nem todos são EXÍMIOS em seus propósitos, ou seja, são RARÍSSIMOS os que ostentam a qualidade de ser POLÍTICO.
Lamentável a frase do tópico, embora seja público, mais parece uma assombração íntima.

Lauro disse...

--- Não é lamentável não, pois são esses covardes que muitas vezes causam tragédias em uma comunidade. Só criticam, só destroem, só inventam e sempre no anonimato. Estes sim só praguejam e criam inimizade e desamor entre as pessoas. E acham que são autodidatas e inteligentes e muitas vezes até formados em cursos superiores. São sujos, são imundos agentes do mal e suas consciências sabem disso. Cada um vista a carapuça até onde lhe couber.

Anônimo disse...

O MAL existe para que o BEM seja justificado. Assim foi, assim é e assim sempre será. Nas provas de tiro policiais aparece o bandido mas também o inocente. Se atirar em todos, perde o jogo. Mesmo assim te agradeço.