Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2016

. . . a sessão de hoje

--- Começou às 19:35 hs.

* Quorum: 10 vereadores, com ausência do Toco.

* Entraram quietos e saíram calados Bertevello e Waguinho.

* O que se destacou: 
--- Ofício do prefeito mais uma vez pífio, incompleto, sem esclarecimento sobre o caso do arrombamento da gaveta do advogado dentro da Prefeitura, o que provocou outro protesto do Roberto que PROMETEU não tocar mais neste assunto nas sessões, mas deixou claro e patente sua indignação e PROMETEU, como advogado que é, que irá tomar outras providências e procurar outros caminhos para essa elucidação. O blog está à sua disposição para divulgação de suas medidas e dos passos a serem seguidos nestes seus caminhos. E evidentemente estará cobrando isso de sua excelência.
--- Marquezini discorrendo sobre os vídeos de seu face em visita ao Centro de Especialidades na Praça Lions dando conta da ajuda que chegou, através de verba para equipamentos de seu deputado Carlos Sampaio e cobrou enfaticamente do Waguinho agora, a chegada das verbas por ele solicitadas ao Dep. Edmir Chedid.
--- Também do mesmo vereador requerimento cobrando a Prefeitura sobre o tipo de contrato e atribuições da companhia terceirizada para cobertura da iluminação pública da cidade.
--- O assunto que predominou foi a questão da carta publicada aqui no blog sobre a denúncia da agressão física de um professor da Guarda Mirim em uma aluna e a esse respeito se manifestaram os edis Marquezini, Paulão, Rita, Demétrius e Roberto, ficando clara a preocupação que o fato seja devidamente apurado e que a imagem da prestativa entidade Guarda Mirim não saia prejudicada e arranhada neste episódio.

* O blog agradece as referências feitas pelos edis Roberto, Marquezini e principalmente ao Paulão pelo seu recado mencionando seu editor. Obrigado.

* Hoje a transmissão ao vivo pela internet deixou a desejar, com várias interrupções, lamentavelmente.

* Todos os requerimentos, bem como o único projeto do Executivo, foram aprovados por unanimidade.

* A sessão foi encerrada ao toque da campainha pelo Presidente Danilo exatamente às 21:22 hs, portanto, com duração de 1 hora e 47 minutos.

--- Foi isso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhe duro serrano mil pendurados na prefeitura precisam do seu trabalho. E estão dispostos a arrombar gavetas para meter a mão. Se não podem através de leis que eles mesmos fazem, poderão com um pé de cabra...

Anônimo disse...

Vereador Marquezinho e Vaguinho na luta acirrada para se reeelegerem,,,,,,,,sqn......o povo tem olhos e ouvidos,ah....e memória. Mudança radical para 2018 meu povo CORAGEM PARA TENTAR NOVAMENTE até acertar.....

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Nossa qt linguiça encheram,estao se superando cada vez pior.Esse.........,honre teu alto salário rapaz,a vida não é só festa não. B......... vá lá,esperar o que d...........mas vc,esta sem dúvida é a pior das câmaras de vereadores que me lembro.Uma vergonha,e os funcionários públicos! Ninguém fala nada,que aconteceu? Receberam aumento?Vcs deviam no mínimo terem vergonha e fingir que trabalham."

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

NENHUM VEREADOR SE IMPORTANDO COM O FUNCIONALISMO PUBLICO!

Lauro disse...

--- Ao das 09:49

Removi seu comentário porque foi muito ofensivo a um determinado vereador e sua família. Não é por aí. É fácil fazer essas colocações no anonimato. Identifique-se comigo que eu libero seu comentário na íntegra, mas, aguente as consequências judiciais depois, tá?
Quanto ao fato da resposta que o Waguinho deve ter dado ao Marquezini, eu que estava assistindo pela internet percebi algo, mas como o Waguinho fala muito baixo e estava longe do microfone, não deu pra ouvir nada. Acho que talvez você estava lá presente na Câmara e por isso conseguiu ouvir.

Funcionários da prefeitura disse...

Esses dias de greve na praça, o Dr dono do partido novo na cidade que defende a classe trabalhadora sempre ali com agente, falando com cada pessoa, mostrando sua simplicidade com agente e estando do lado do funcionário trabalhador. é de gente assim que precisamos na nossa cidade.

Funcionaria publica