Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2016

. . . novamente o mesmo recado

--- Acabo de escrever um recado no tópico da fotografia da reunião da oposição e depois que publiquei resolvi também editá-lo em tópico para ficar ainda mais claro e evidente :

Senhores, há certos tipos de comentários que não é possível publicar como anônimos. Somente se viessem com identificações porque são ofensivos e citam nomes. Não se trata de protecionismo em favor de ninguém. Mandem os mesmos comentários com as mesmas palavras MAS ASSINADOS que serão publicados. Sejam honestos e corajosos para colocarem seus nomes da mesma forma que são quando escrevem seus textos, por favor, e aguentem as consequências judiciais como eu aguento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Funciona assim: como o BNDES não tinha todo o dinheiro que o governo queria destinar a seus empresários favoritos — como o multifacetado Senhor X —, o Tesouro começou a emitir títulos da dívida com o intuito de arrecadar esse dinheiro para complementar os empréstimos.


20 obras que o BNDES financiou em outros países

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1985

Anônimo disse...

ATENÇÃO:

Maior invasão de OVNIS na Terra exatamente na área de São José dos Campos

http://www.defesanet.com.br/space/noticia/22400/OVNIS---Ha-30-anos-ocorria-a-maior-invasao-de-OVNIS-na-Terra-e-foi-sobre-o-Brasil/

Anônimo disse...

http://affluentinvestor.com/2016/05/visualizing-miserable-countries-world/

Este site Americano lista, dentro do critério de INFLAÇÃO, TAXA DE JUROS, CRESCIMENTO PIB, os 10 países mais miseráveis do mundo: Venezuela em 1o. lugar, Brazil em 3o. POR COINCIDÊNCIA, PAÍSES COM FORTE TENDÊNCIA SOCIALISTA, kkkkkk

Anônimo disse...

Isso mesmo
Vai machão
Assina ai

Anônimo disse...

http://www.msn.com/en-us/money/markets/there-has-never-been-a-country-that-should-
have-been-so-rich-but-ended-up-this-poor/ar-BBteQCP?ocid=spartandhp

Como uma quadrilha destruiu um país que poderia ser o mais rico e prospero das Américas, e que na verdade agora e' um dos mais pobres do mundo. Isto com uma reserva de petróleo maior que da Arábia Saudita.
Venezuela, Bolivarismo, Comunismo, Populismo. Um país dirigido por gângsteres. Escapamos por um tris do mesmo destino. Note bem, o petróleo foi a arma usada para destruir a Venezuela. No Brasil os vermelhinhos queriam usar a Petrobras com a mesma arma.

Anônimo disse...

Advogados lutam pelo porte de ARMA. Pergunta que não quer calar: OAB defende desarmamento só para cidadãos comuns?

"A OAB há mais de uma década é um dos principais protagonistas na luta para desarmar a sociedade. Acima podemos ver manchetes que mostram esse protagonismo. Agora observamos esse extremo de hipocrisia, advogados lutando pelo direito de se defender".


http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/05/advogados-lutam-pelo-porte-de-arma-pergunta-que-nao-quer-calar-oab-defende-desarmamento-so-para-cidadaos-comuns.html