Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2016

. . . ainda a sessão de ontem


* Começando pelo princípio quando o Sr. Wilson mostrou algo para a câmera da Câmara. Taí a foto do que ele mostrou. O Sr. Wilson mostrou o diploma que recebeu pela sua atuação em São Paulo. E tem mais... Ele vai se pronunciar oficialmente na "Tribuna Livre" em Amparo. O homem não é mole não e merece todo nosso respeito e aplauso. Isso se chama CIDADANIA em qualquer idade!

* Agora vamos para o pronunciamento de uma seguidora que acompanhava a sessão, pelo jeito in loco. Vejam o que ela me mandou via celular: "Boa noite Lauro. Você deve ter acompanhado o desfecho da sessão sobre a Lei das Queimadas. Vem o Toco de última hora querer mais ainda afrouxar a lei. Eu não aguentei isso e fui embora sem saber como ficou. Onde já se viu querer queimar restos de poda? Nem eu queimo quando faço minhas podas. A Prefeitura passa recolhendo e joga em local apropriado. Fiquei Possessa."

* A Lei das Queimadas do Roberto foi aprovada com emendas e agora vamos esperar na prática como vai ser.

* Por que será que o Toco NUNCA consegue chegar na hora?...

* A sessão de ontem pode ter sido a última do semestre  pois a próxima vai ser festiva somente com homenagens... Vão gostar de fazer média assim pra lá... Essa legislatura não é a pior de todos os tempos (ainda...), mas com certeza é a mais festiva de todas. Depois entraremos no mês de recesso parlamentar e se não houver nenhuma convocação de extraordinária aí somente em agosto... a gosto de Deus...

* Ontem realmente aconteceu um momento histórico com os edis de ambos os lados se misturando na hora da votação da emenda do Toco. Ontem verdadeiramente cada um votou de acordo com sua convicção, não sendo comandados muitas vezes por forças ocultas ou por ordens telefônicas de pseudolíderes externos, a ponto do Marquezini ficar radiante com o voto do Waguinho que votou junto com ele... Foi nítida sua alegria...

* Quero mais uma vez ressaltar a total mudança de comportamento do Eduardo Barbosa que quando estava na situação era de fato um zero à esquerda. Depois que passou para a oposição está mais extrovertido e combatente em suas defesas e atitudes, demonstrando na prática que quando estava do outro lado só obedecia ordens "superiores" como vaquinha de presépio, marionete, totalmente apagado e insignificante, o que nos deixa com vontade de perguntar se os demais da situação também são tão "apagados" por causa do mesmo motivo??? Reparem por exemplo na Rita como está nitidamente obscura desde que deixou de ser secretária da Câmara quando pelo menos aparecia nas leituras, como acontece exatamente assim hoje com o Nestor, embora esse quando estava na oposição também era quem mais entrava quieto e saía calado. Hoje na oposição, neste sentido, foi substituído pelo Bertevello.

* É isso aí.

4 comentários:

Anônimo disse...

No link abaixo tem muita história sobre as atividades do Sr Wilson Alves de Castro, coordenador dos eventos do Instituto Cultural Cidadania.

Infelizmente, aqui em Serra Negra ele é visto como uma "figurinha". Pouquíssimas pessoas procuram conhecê-lo melhor.


Pico Jaragua TV Cine Cultura

http://www.picojaraguatvcinecultura.com.br/

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Vergonha o povo votar nessa Rita .............. do Jesus meu deus vivemos em tempos ainda do coronelismo em pleno 2016."

Anônimo disse...

Verdade e o primo dela empregado la na Câmara ganhando sem cumpri Horários Danilão G vai devolver o valor em dobro já esta com O Promotor Dr.Leonardo Aguardem quando a vereadora Rita se tivesse vergonha o mandava embora chega de cargos para amigos e parentes

Anônimo disse...

pq é toco, anda devagarzinho, fisiologico, meu caro amigo