Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2016

. . . e cumprimentando o funcionalismo municipal


VITÓRIA!!!  VITÓRIA!!!

FOI DE LAVADA....

Isto mesmo, por unanimidade o pleno do TRT 15 decidiu pela não abusividade da greve dos Servidores de Serra Negra e determinou que a administração aplique o percentual de 11,08% nos salários a partir de março de 2016.

Lembrando que os servidores de Serra Negra entraram em greve porque a administração havia proposto reajuste de 10,36% e mandou para Câmara reajuste de apenas 7%.

Além de mandar a administração cumprir a lei e fazer a reposição de 11,08%, os Desembargadores do TRT vão enviar o processo para o MPT para que averigue as práticas contra a organização sindical e o pagamento de salário menor que o mínimo nacional, sob pena de instauração de crime de improbidade administrativa contra o prefeito.


--- QUEM SAI GANHANDO E QUEM SAI PERDENDO NISSO :

* GANHANDO (+) 

+ Sem dúvida o grande ganhador é o funcionário que agiu correta e pacificamente exercendo seus direitos.
+ Os representantes da classe que, de maneira altaneira e corajosa se fizeram ouvir naquela sessão de Câmara, sem medo de perseguições e retaliações. A classe unida jamais será vencida!
+ O partido Solidariedade que foi criado tendo como um de seus objetivos dar força ao Sindicato para que passasse a atuar ao lado do trabalhador, pois essa é sua finalidade e não do lado oposto.
+ No frigir dos ovos o Sr. Adib Abi Chedid, uma vez que o Tribunal mandou pagar aqueles mesmos 11% da primeira reunião dele em nome da Prefeitura (?) com o Sindicato.
+ Os vereadores oposicionistas que defenderam da tribuna na Câmara os direitos do funcionalismo.

* PERDENDO (-)
- O Prefeito Bimbo foi o grande perdedor, que deu ouvidos a maus orientadores (talvez até seu filho) que não cumpriu o que foi combinado com seu "chefe" na reunião com o Sindicato. E corre o risco mais uma vez de ser cassado por improbidade administrativa, terminando sua carreira política de maneira triste e melancólica...
- O Ver. Demétrius que não defendeu a classe dos trabalhadores da Prefeitura na Câmara, como vereador.
- Os vereadores da situação que não tomaram posição ao lado dos trabalhadores, bem como TODOS os vereadores que votaram pelos 7% (e não pelos 11%), muitos deles se dizendo ao lado dos funcionários.

--- Eis o vídeo da audiência histórica em prol dos mais humildes :

23 comentários:

Anônimo disse...

Discodo sobre a participação Solidariedade em sua esfera municipal. E digo que o merito maior foi dos funcionários. Tendo alguns filiados no Solidariedade. A federação Feessp e a Força Sindical deram suporte necessário ao Sindicato dos Servidores

funcionaria disse...

o nosso sindicato nunca esteve tão presente nesses 8 anos como nessa greve. E vimos sim o empenho principalmente da força sindical em nos dar todo o apoio possivel e imaginaro, ja que a força sindical é ligada ao paulinho da força.

queiram ou nao, quem ganhou com tudo isso foram nois.


funcionaria da garagem

Érika Tomazi disse...

Discordo também quanto ao Todo poderoso "papai noel" ter se dado bem nessa...muito pelo contrário!!! Nós funcionários estamos ansiosos para recebê-lo na porta de casa para implorar nosso voto...que venham estamos preparados para CONVERSARMOS!!!
E digo mais...méritos aqui somente dos funcionários que tomaram chuva e vento na praça central por 11 dias, mas que por respeito lutamos por todos os demais. E mérito principalmente ao Sindiçu que já desacreditado em nosso município souberam reverter essa situação, nos defenderam e ainda nos defenderão dando todo apoio necessário.
Sem me esquecer dos nossos amigos seguranças que tanto foram criticados por políticos e munícipes que somente fizeram nos proteger e nos guardar, prova de que são tão humanos quanto qualquer "serraqueo" e se tornaram nossos irmãos de coração.
Estes sim foram os heróis...e como esquecer dos senhores e senhoras da situação que tanto riram e tanto nos perseguiram só me resta dizer: Se alegrem vcs também receberão o reajuste "injusto", porém #AceitemQueDóiMenos.
Eis que a mudança em nossa cidade já começou e que é chegada a hora de que se infelizmente não somos tratados com a devida dignidade que nos é merecida, que façamos por EXIGI-LAS...
Gritos e murros em mesas já não nos assustam mais...ACABOU!!! CHEGA!!!

Anônimo disse...

Esqueceu da Rita que também é uma funcionária, mas que infelizmente não pode nada que os Chedids não deixem, será que ela ganhou ou perdeu com isso? Eu digo que perdeu de lavada também, juntinho com o Demetrius e os demais vereadores da situação.

Lauro disse...

--- Cara Érika, ainda bem que vc acha isso. Só mencionei o dito cujo para inflar um pouco o ego dele coitado, por estar tão em baixa nos últimos tempos...

Érika Tomazi disse...

Pois acertou em cheio!!!!
Sabe o que ultimamente mais se tem feito bem na prefeitura???
Em minha opinião é dar tiro no pé!!!

Anônimo disse...

lembrando que o solidariedade é do paulinho da força, que é dono da força sindical,que manda no sindicato dos funcionarios que agora defendeu voceis

Anônimo disse...

vitoria historica!
vitoria da justiça que finalmente foi feita!
acabou com o coronelismo da cidade!
mudança já!
vitoria que contou com a forca do sindicato do lado dos trabalhadores como nunca tinha sido!
foi historico!

Anônimo disse...

Essa não se elege mais assim como o Demétrius

Anônimo disse...

Cara Erika Vc fala tanto do vitale que acho que vai ser secretaria da educação mas pense bem nisso vc que ataca o bimbo pois ele não vai ser mais nada volta pra sua vida normal mas pense bem que junto com vitale volta toda a turma do Paulinho e do Sinezio já pensou que desastre os serranos ter que aguentar essa turma da até calafrio de pensar e fique tranquila que o turco volta pra terra dele que é Bragança e o sidney é uma pessoa muito boa e conhece prefeitura mais do que todos juntos .

Erika Tomazi disse...

Querido(a) anônimo(a)...
Primeiro mostra a cara depois fala meu nome...e se o Paulinho não é bom o Sidney é da mesma laia...ou já se esqueceu da última administração desastrosa que OS DOIS FIZERAM JUNTOS? Eu não me esqueço, MEU VOTO É VITALE porque confio NELE e sei que ele sim não vai deixar que ninguém governe por ele...isso é CARÁTER!!! Mas se está tão preocupado(a) comigo, já lhe adianto aqui que agora a coisa é diferente...APRENDI DE TANTO APANHAR, ganhe quem ganhar, se outro se sentar a cadeira do executivo que não for o vencedor das urnas MP neles...faço isso e faço com gosto!!! Mais alguma pergunta??? Mas por favor assina gosto de gente VALENTE não covardes!!!

Erika Tomazi disse...

Ah e já estava me esquecendo... Secretária da Educação kkkkk desinformado(a) você anônimo...esse cargo é só pra quem tem berço e eu sou grevista, ou seja, não me escondo dou a cara a tapa...portanto não vai rolar não precisa ter medo, mas se Deus quiser vai assumir uma pessoa que pelo menos sabe dialogar e se não souber também a gente ensina...#SouDoPovo #SouGrevista #EComOrgulho

Anônimo disse...

kkkkk, quem é essa erica???

sabe de nada inocente....vitale nao vai deixar que ninguem governe por ele???.....PAIADA. o que vce ta ganhando hein amiga?

Anônimo disse...

essa erika ta é muito mau informada...pergunte por aí o porque nao teve acordo com o kiko e vitale e a sua turminha do "bem" !!!


LCD

Anônimo disse...

Do jeito que esta o racha no grupo do vitalinho, todos descontentes e desunidos, quero so ver a hora que o menino pra salvar a sua pele tiver que correr atrás do kiko ou ter que abandonar o barco e voltar pra campinas, pois seus cacicoes ja o estao deixando na mao, o que essa erika vai fazer, kkkk

Anônimo disse...

nao sei o q eh mais dificil
chedids de um lado
paulinho e sinesio de outro
vcs vao escolher td igual de novo?
anulem o voto ou votem no kiko

pq senao vai fk a msm historia
paulinho e sinesio por tras, usando o meninao vitale
ou jc e cia usando o sidney como fantoche

querem fantoches como prefeitos da cidade?

ass: ademir

Anônimo disse...

Érika, não tenho nada a ver com sua opção de voto.
Mas com o Vitale você vai ter que engolir: Paulinho, Sinésio, Marquezini, Kiko Oliveira, ex-Petistas da cidade, etc!
Então pense bem, não só vc, mas todos eleitores.
Quem vai compor a administração do Vitale?
Quem são seus secretários?
Marco Bueno será que vai levar sua trupe pra dentro da prefeitura tbm?
É bom pensar... ainda dá tempo!

Érika Tomazi disse...

Quantos anônimos preocupados com O MEU DIREITO DE ESCOLHA!!!! Até me senti importante agora ou todos esses comentários foram só pra mim porque sou a ÚNICA (ISSO PQ SOU MULHER HEIN) que assinei e assumo a MINHA ESCOLHA?!!!
Acho bom os senhores(as) anônimos aqui começarem a ser preocupar com os políticos não comigo, afinal quem sou eu neh? Muito obrigado pela atenção de todos.

Érika Tomazi disse...

Olha não tinha lido sua pergunta...mas faço questão de responde-la: O que será que vou fazer? Continuar sendo FUNCIONÁRIA PUBLICA CONCURSADA que desempenho a 16 anos minhas funções e atribuições no cargo a mim garantido por um plano de carreira municipal. Isso que vou fazer!
E para que já tá ridícula essa discussão sobre a minha vida! Kkkkkk

Anônimo disse...

A opinião da senhora Érica com certeza não é a de todos os funcionários. O Vitale é arrogante, sem falar da sua esposa que, na outra eleição disse em alto e bom som q jamais voltaria a morar nessa cidadezinha como ela mesma dusse6e deve ser verdade pois o candidato Vitale alugou um apartamento por apenas 6 meses. Para bom entendedor...Meu voto é do Kiko ou do Sidney qq um menos o Vitale

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ah Erika já ta pedindo votos pro Vitale?
Ou poderia sair de vice dele, melhor que o Bueno!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.