Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2016

. . . uma enquete relâmpago

--- Segundo fui informado o prazo para publicação de pesquisas e enquetes encerra-se em 15 de Julho. Sendo assim acabo de lançar uma enquete relâmpago do Blog-Comentando que estará no ar deste momento até às 23:30  hs  de amanhã. Vamos ver no que dá. As chapas estão por ordem alfabética do pré-candidato a prefeito. Embora não seja possível evitar que a mesma pessoa vote mais de uma vez, só resta apelar para a honestidade e bom senso de cada votante, para termos uma ideia de como está a cabeça do eleitor serrano no dia de hoje.

40 comentários:

Anônimo disse...

tem boi aí ..votei no Sidney e no Magaldi, o voto não foi computado , continuou zero !!!!! Eita ...

Anônimo disse...

ops .computou sim , acho

Lauro disse...

--- Aqui não tem maracutaia de minha parte não. A atualização não sai instantaneamente. Se acontecer novamente aperte a tecla F5 que atualiza na hora. Obrigado.

Anônimo disse...

Enquanto a oposição dividida voto em seu blog sidnei e magal nadam de braçada por ai coitado irão perder os desesperados´por cargos votam ai somente ai kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu voto no Kiko e Tonhão, porque não tem rabo preso que nem tem o Vitale que esta com (sinesio, paulinho schachetti, mario mirim, kiko oliveira, charles loli e cia, ja o outro Sidney viracasaca ( elias jorge, nestor viracasaca, ney paraguay e cia)

Anônimo disse...

Infelizmente essa pesquisa o marco bueno manda a igreja e seus manipulados votarem, ai sem comentarios nao vale nada essa pesquisa

Anônimo disse...

aaa nao ne Lauro, outra dessa nao ne !!!!


Ro

Anônimo disse...

Imaginem o Marcola, Bob, paulao, Mario Mirim, Charles loli e cia votando desesperadamente nos seus candidatos que nao implacaram lauro, kkkkkk

enquanto isso, kiko nos bairros, tonhao no centro, sidnei e magaldi queimando sola de sapato angariando votos....


Anônimo disse...

E o Rodrigo Padula Lauro ta em cima do muro de novo. Foi assim quando o Paulinho venceu o Elmir em 2000 e agora de novo com Kiko e Vitale só que desse vez os dois candidatos dele não tem chance alguma. Dessa vez o muro vai cair.

Mister M disse...

Hoje o Mister M vai ensinar você votar mais de uma vez na enquete.
Existe mágica? Mister M, o “Senhor de Todos os Segredos” vai mostrar como é que se faz!

Entre no navegador Google Chrome. Duas são as formas: aperte o botão direito do mouse em cima do ícone do navegador, e clique em abrir nova aba anônima.
Outra maneira é apertar as teclas: CTRL + SHIFT + N

Uma janela anônima se abrirá e você deve entrar no site onde a enquete acontece.

Vote no seu candidato preferido. Você verá os resultados parciais.
Quer votar de novo? Aí está o segredo! Fecha o navegador e refaça todo o processo.

Pronto! Vote quantas vezes quiser e no candidato de sua preferência!

Será que o segredo da pesquisa foi revelado?
Mister M mostra, Mister M é o “O Príncipe Negro dos Sortilégios”!

Anônimo disse...

Engraçado Lauro que nos últimos minutos da enquete o Kiko teve mais 100 votos, 1/3 do que teve durante toda a enquente, ou seja, é evidente que eles próprios estão votando. Então me pergunto se um candidato e seus aliados manipulam uma simples enquete livre, o que farão na prefeitura com o poder e o dinheiro público?

Lamentável.....

Anônimo disse...

Ridículo isso Laurinho, 200 votos pro Kiko em menos de 1 hora? Não sei se dou risada ou choro com a desonistade até aqui.


Anônimo disse...

Voto de funcionária fantasma na ALESP/professora em SN vale quantos votos na pesquisa?

Só observando...

Anônimo disse...

Eu acho que ele ta assim por causa do nepotismo Lauro

Anônimo disse...

Essas pessoas reclama como se fosse possível controlar a internet.
Essa enquete pouco importa, a real população serrana não entra nesse blog para votar, a realidade está nas urnas.
O povo serrano quer mudança, chega dessa corja de políticos que só querem usufruir dos nossos bens.

Érika Tomazi disse...

No que depender de minha humilde contribuição...Vitale com certeza

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"A enquete mostra o claro DESESPERO do Kiko que deve ter ficado votando nele mesmo até ... Como este candidato quer ser renovação se já começa com tamanha d............, desespero e DESRESPEITO. ABSURDO, é nestas pequenas coisas que as pessoas demonstram quem realmente são. Quem será que ele acha que engana? Perdeu meu voto."

Caio P. disse...

Concordo que é impossível controlar a internet mas essa enquete só mostra que o povo está cansado de mais do mesmo, quer mudanças para ontem, renovação na política serrana já!!!

Anônimo disse...

Meu querido Lauro vc já ouviu falar em comunicação.. Foi exatamente isso que aconteceu com o kiko. Pessoas que gostam e votam nele foram se comunicando e passando de uma pessoa pra outra em grupos foi assim que aconteceu comigo e aqui na minha casa são exatamente 8 votos todo tem celular. Eu trabalhei durante o dia e quando cheguei em casa votei e mandei mensagem para várias pessoas então foi isso que aconteceu o kiko tem mais o que fazer......

J. Maciel disse...

De repente uma virada do Vitale...pode isso Mister M??

Anônimo disse...

o enraçådo é que essas pessoas que comentaram da maracutaia do kiko tavam tudo de olho, parece ate que sabiam que isso ia acontecer. sera que nao foi maracutaia deles mesmos pra desmoralizar????? a historia sempre tem dois lados pessoal

Anônimo disse...

legal Erica, isso mesmo, Vitale, paulinho, charles loli, mario mirim, du bueno com certeza.


Ro

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Queria saber da Erica, o que o Vitale prometeu a voce? Porque pelo que sei ele esta vendendo ate a ........... para ter apoio. Voce será beneficiada no que querida? Lu."

Anônimo disse...

Precisa avisar o Vitalle ja que ele vai ganhar que tem uma rua aqui no Cambuí que tá toda esburacada.
Ah não, cidade errada.

Anônimo disse...

PRECISAMOS AVISAR O VITALE ONDE É O BAIRRO DAS TABARANAS E O BAIRRO DO BARROCÃO ELE COM SEU SAPATINHO BICO FINO NUNCA PASSOU LÁ

Anônimo disse...

gente ,vamos parar de bobagens . Cada um vota em quem quiser. Eu voto no Vitale , mas sei que vai perder . Vocês sonhadores que pensam que o KIKO vai pra algum lugar esqueçam... KiKo e Vitale vão morrer abraçados. Sidnei vai vencer com uma larga vantagem e os nossos 2 candidatos um será o segundo e o outro o terceiro...e nem adianta fazer campanha ou usar milhões, pois esta eleição já era.

Anônimo disse...

Entrada da cidade está um nojo também...degrau no asfalto, obra inacabada...

Anônimo disse...

Lauro, como é difícil ler certas pastagem, quase todas são para falar mal das pessoas. O anônimo das 15:27, por exemplo, precisa fazer uma massagem cerebral, pois o Vitale foi vereador 8 anos e no meu bairro veio muitas vezes, portanto é uma mentira dizer que ele não conhece os bairros.

Ass. Raphael, o santo.

Anônimo disse...

Vitale na cabeça com rodrigo Padula ze Ari Paulinho Mário Mirim a volta dos que não foram

Érika Tomazi disse...

Quanta gente preocupadas comigo!!!! Obrigado pela parte que me toca...e se não gostam da minha escolha, sinto lhes dizer...não pedi a sua opnião ou perguntei aí em cima "se posso votar no Vitale"? Pra quem não entendeu faço a gentileza de repetir: MEU VOTO É VITALE!!! E ele me prometeu sim...RESPEITO AO FUNCIONÁRIO que faz tempo que não se existe nessa cidade!!! Satisfeitas?!!!

Anônimo disse...

O Rodrigo Padula como fica Vitale ou Kiko ou os dois. Acho que vota no Kiko nepotismo cunhado não.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu voto no Sidney pois apesar de ter mudado de lado ele sempre morou aqui e tem a vida política limpa e o Magaldi então nem se fala atende até indigente com sorriso no rosto. Já venceram

Anônimo disse...

Erika Tomazzi, candidata a vereadora no partido do Vitale, já esta até pedindo votos, vai votar em quem.

Érika Tomazi disse...

Desinformada...#MeAbstenho kkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vitale vive do que. Quer ser prefeito? No que ele ja trabalhou em serra negra?

Anônimo disse...

Pré de falar bobagem. Quer dizer que pra ser prefeito tem que ser nascido e trabalhado aqui. Que ridículo. Eu nasci em sao Paulo mas tenho imóveis aqui e em outros lugares. Escolhi Serra negra pra votar e pronto. Você acha que tem mais direitos que eu só porque nasceu aqui? Indo por sua linha louca de raciocínio quem não nasceu aqui então não deve votar em quem nasceu certo? Coisa idiota essa..dá pra ver que você não entende nada de democracia, nada de direito e nada de política..aliás deve ser um zero a esquerda...

Anônimo disse...

Vitale vive do trabalho dele que aliás é muito bem formado fala outros idiomas e trabalha numa das maiores instituição do mundo. Entendeu? É você o que faz?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.