Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

. . . as perguntas que não querem calar


--- Por que será que o meu caro amigo de longa data, o inoxidável Sidney Ferraresso está com essa cara de "meu Deus do céu o que é isso"? Seria desânimo, arrependimento, preocupação ou tristeza? Ou  será que está apenas analisando o resultados das últimas pesquisas? É apenas uma brincadeirinha com meu amigo, talvez futuro prefeito...

23 comentários:

Anônimo disse...

Liga não ele é assim mesmo , aliás ele está tão arrogante que não está nem aí em ser simpático nem com seus eleitores , quando dá até vira cara.Será que ele pensa que já ganhou ,por isso pode até antipático ? Tô sabendo que até pessoas que votariam nele já mudaram seu voto.Se cuida mané ,faça uma forcinha pra agradar , aprenda a ser político.

Anônimo disse...

Esse andoooooo.
Primeiro era Jovino,
Depois Chedid
Virou Sinesio,
Debandou Paulinho
Voltou Sinesio,
Grudou Paulinho
Agora Chedid.
Uffa..... Pesão pra cá pesão pra lá.

Anônimo disse...

Gostaria de saber do seu Sidney qto a diferença do salário dos funcionários municipais. Até onde fiquei sabendo a prefeitura está pagando 1.000,00 por dia por discumprir a ordem da justiça. E quem vai pagar a conta?

Anônimo disse...

Desculpe Lauro eu entrar aqui em um tópico de política para fazer uma denúncia não relacionada a isso mas eu preciso falar sobre um assunto muito sério .Acontece que uma pessoa levou seu cão para uma consulta em uma determinada clínica veterinária e como o ele não melhorou aliás está passando muito mal , ele voltou á clínica pedindo que internasse o mesmo porque ele está sofrendo muito. A resposta que ele teve é que quem atendeu o animal não foi ele e sim uma veterinária funcionária dele e nesse caso ele não podia fazer nada .Mandou que ele procurasse a pessoa que o atendeu mas ela diz que não pode fazer nada porque não tem clínica, que não tem como internar.Agora eu te pergunto : De quem é a responsabilidade nesse caso ? Porque ele pagou a consulta e agora vai ter que pagar para outro veterinário.Na minha opinião é uma falta de respeito para com um ser vivo que está sofrendo muito ,se não pode dar continuidade que devolva o dinheiro então ,é o mínimo que se espera nesse caso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tem um monte de fotono face com o sidnei com essa cara e o magaldi fazendo e acontecendo num monte de reunião nos orgão da prefeitura será que a chapa inverteu ou já ta mostrando como vai se ? todo mundo fala manda e o prefeito fica la com essa cara como tá hoje?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ponham então uma foto de um político correto e honesto como o Sidney Ferraresso! Bando de fofoqueiros! E qual o problema de se ter um vice maravilhoso como o Dr Magaldi!
Realmente o Dr manda muito bem!
Onde vai é recebido com beijos e abraços!
Campanha vitoriosa!! Deus abençoe!!!

Anônimo disse...

Essa cara é de quem está com dor no pé.
Afinal deu um tiro nele.

Anônimo disse...

Minha opinião é a seguinte: Tanta preocupação assim com a cara do Sidnei é medo. A oposição sabe que a eleição já foi e agora o que tem que fazer é correr muito para não ficar em terceiro lugar ou até em quarto. Esperem e vão ver. Talvezseja amaior diferença das ultimas 10 eleições em favor do Sidnei. Realmente tá muito fácil.

Anônimo disse...

Cara de quem vendeu a alma para ser prefeito e se arrepandeu....o preço da alma é muito caro e o Sidney é gente boa...diferente dos demais do time kibe.

Anônimo disse...

Sidney e Magaldi...
Até a sacada é perfeita!!
E o verdadeiro voltou para o Faustão..
Esses caras tem muita sorte!As criancas estão cantando a musiquinha...

Anônimo disse...

a cara dele é de quem está sério e empenhado em fazer um bom trabalho. talvez esteja preocupado com tanta dor de cotovelo da oposição que o desmereceu e hoje chora a perda da sua figura política. enquanto muitos falam o que querem, ele trabalha!

Anônimo disse...

concordo. Nenhum destes politicos aí entendem mais de politica que Sidnei...sem falar da honestidade..
Sidnei neles kkkk. Fácil demais esta eleição....

Anônimo disse...

Anonimo do dia 28 de agosto - 21;29 - pois é pra já estar xingando desse jeito todo mundo aqui com essa falta de respeito já da para ver que já percebeu que o carguinho vai embora porque todo mundo que ja viu que a cara do sidney tá dizendo é que é outro marionete e quem manda mesmo nessa campanha é o dr magaldi fazendo a voz do povo de bragança só que ninguém cai mais nessa não - se a chapa já inverteu na campanha imagina se vamo querer eleger isso aí. é ridículo voces chegaram no ponto de tamanha cara de pau e tão mau acostumado que ficaram que nem fingem mais já mostra como quer que a coisa fique mas agora acabou ninguem cai mais nessa. A situação ta mancando atrás do prejuizo e não chega mais em lugar nenhum.

Anônimo disse...

O Lauro, todos as postagem a favor do Sidney, pelo texto, é da mesma pessoa!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa eleição está tão fácil que tiveram que colocar uma quarta chapa pra tentar quebrar os votos do KIKO. Mas é andar pela cidade e ver quem ainda engolia a legião bragantina está migrando também, é bom a situação continuar achando que vai ser moleza, não faz muito tempo vi um exprefeito achar que ia ser moleza se eleger vereador.

Lauro disse...

--- Ao das 20:50.
Mas o que você quer que eu faça? Não publicar?... Se é a mesma pessoa o problema de consciência é dele. Se os comentários não forem ofensivos serão liberados, venham de onde vierem. Já disse que não tenho nada contra o Sidney e o Magaldi, mas não voto neles por causa do lado em que estão, mas isso não me impede de liberar comentários em favor deles, como não o farei em relação a nenhum outro.

Anônimo disse...

Boa lauro. Democracia é isso. vai vencer o voto da maioria e cada um vota em quem quiser. Eu voto no Sidnei e Voce já disse que não vota. Agora o fato de votarmos em pessoas diferentes não quer dizer que somos inimigos. O fato de acharmos que um vence ( o nosso preferido) não quer dizer que estamos zombando do outro. O brasil precisa aprender a aceitar as diferenças.Este pessoal do KIKO se assemelha muito ao PETISMO que se julgam os mais honestos e competentes, mas até agora não fizeram nada pela cidade. Creio que vai dar Sidnei muito fácil mesmo, e acho que Marco Bueno pode ficar melhor que KIKO que politicamente e intelectualmente falando não é ninguém.

Anônimo disse...

Muito bom o comentário das 11:40 o lauro é contra então tudo que poe é para ferrar o NEI, entre e veja e coloque outra foto dele na mesma reunião com largo sorriso. Mas você não vai colocar a foto...Ruthe.

Lauro disse...

--- Coloco sim Ruthe. Manda pra mim.

Anônimo disse...

A bomba do dia é o seguinte: O clã Chedid pretende substituir o candidato a Prefeito nos próximos dias, pois não está decolando como o pretendido, além da rejeição dos próprios candidatos a vereadores que não tem comparecido nos eventos em conjunto. Foram apenas hoje pq foram obrigados pelo Chefe Chedid, sob pena de não ter mais material. A saída "honrosa" para o inoxidável, será a nomeação na Assembléia em um cargo que era ocupado por aqueles fantasmas, com salário de 20 mil.
Essa é quente, saindo do forno.