Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

. . . que a situação poderá ter um candidato a menos

--- Pelas ações de improbidade a que responde e abuso de poder, o Promotor pediu a impugnação da candidatura a vereador do vice-prefeito Felipe do Tó, cujo prazo terminou ontem e assim este pode ter sido o único caso de impugnação nesta eleição. Agora corre o prazo de defesa e depois o juiz decidirá.

8 comentários:

SEP disse...

Felipe do tó um politica tão jovem foi envolver com os chedid e teu nisso é uma pena!!!

Anônimo disse...

Será verdade?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse rapaz tinha td p ser um grande político...mas caiu no canto da sereia gorda,agora no máximo trabalhar na loja do pai...acabou p sempre

Anônimo disse...

kkkkk seria o mais votado e agora com isso não vai se eleger pode anotar ai. Berto

Anônimo disse...

Sugestão, Lauro, peça aos candidatos à Prefeitura para enviarem para o Blog um resumo de suas propostas para as principais áreas: saúde (nesta podem incluir um item específico ao hospital); educação, turismo, agropecuária e desenvolvimento (articulação entre empresários e dos diversos segmentos). Assim poderemos compará-las e parar de discutir pessoas para debater ideias. Isso sim pode fazer diferença na hora da escolha do candidato.

Anônimo disse...

Ao invés de divulgar ideias, os políticos investem em musiquinhas ridículas que causam poluição sonora numa cidade privilegiada pelo som da natureza. Menos políticos. Terá mais chance de ganhar pelo menos um voto, aquele que não apelar por esse recurso poluidor.

Anônimo disse...

UM DOS POUCOS POLITICOS DE QUALIDADE, TINHA TUDO PARA DAR CERTO,UMA PENA...