Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

. . . e dando recados.

--- Os seguidores do blog já devem ter percebido a grande quantidade de comentários removidos, outro tanto que tenho que intervir para publicar, fora aqueles que excluo direto. Isso é absolutamente natural em época eleitoral e eu é que tenho que redobrar minha atenção na liberação dos comentários porque a imensa maioria deles é composta por comentários anônimos e se algum der problema judicial, quem se estrepa sou eu sozinho, como já aconteceu. Se alguns dos senhores envolvidos nos comentários se sentem às vezes incomodados, imaginem eu então que leio todos eles, dos quais vários são endereçados a mim que, evidentemente, não os libero e quando percebo que me são ofensivos nem acabo de ler e os deleto imediatamente, rindo e sentindo pena do anônimo frustrado e recalcado que covardemente o escreveu. Estou devidamente vacinado contra esse câncer depois de 50 anos de militância na imprensa serrana. Felizmente não me afeta mais de maneira nenhuma. Perda de tempo destes covardes. Só pra citar um exemplo e para deleite deste ínfimo ser, um deles gosta de me chamar de fofoqueiro... Não estou nem aí... O que não aceito é dizer que escrevo um português errado. Isso não, pois não admito que se fale e se escreva erroneamente nosso idioma pátrio, principalmente quando se fala e se escreve ao público. Erro sim às vezes porque também sou humano. Só pediria ao dito cujo que cite exemplos destes meus erros quando eles acontecerem, pois assim poderei aprender com sua sabedoria e infinita instrução gramatical. Será um favor a me prestar, mesmo que anonimamente. Aproveito o gancho para também dizer aos que se preocupam com meus processos em curso, que tenho vários advogados que me dão cobertura tanto em Serra Negra como em São José dos Campos e podem ficar tranquilos e sossegados que eles me comunicam quando algo é decidido pela Justiça, mesmo antes de suas publicações no Diário Oficial. Valeu?

2 comentários:

Anônimo disse...

alguem viu aí que o Prancha é candidato a prefeito em Serra Negra ? Então , teremos 04 candidatos !!!!

Anônimo disse...

Esse sim seria gente nova na administração, porque o resto é...