Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

. . . que é chumbo trocado

--- Comentário de leitor(a) assinado via zap, merece ser divulgado :

"Bom dia Lauro, os candidatos novos da situação estão revoltados com o comportamento do Sidnei /Magaldi ....Eles ficam pra baixo e pra cima com o Nei do Conisca e Paulinho Giannini  pedindo votos pra eles e não são capazes de convidar ninguém pra ir junto. Já que eles estão ajudando esses dois,  porque os outros candidatos vão pedir votos pra eles? Isso eu tenho ouvido dos próprios candidatos a vereador. Se eles acham que vão ganhar a eleição com os votos do Nei e do Paulinho então nós  não seremos trouxas de pedir votos pra eles."

15 comentários:

Anônimo disse...

Reclamação sem fundamento algum ;

1º) que ninguém esta pedindo voto legalmente (Uma vez que só pode tal , a partir de 16/8).
2º) que os pré candidatos Sidney/Magaldi estão livres para ir e vir com quaisquer pessoas, sejam elas candidatas ou não.
3º) peça ao " bebe chorão que te mandou o zap, que levante a bunda do sofá e vá pra rua fazer politica "

Lauro disse...

--- Só pra sua informação. Com certeza vc está enganado quanto a quem mandou o comentário deste tópico porque se trata de uma mulher e não de homem (bebe chorão)...

Anônimo disse...

Não é só eles que estão pedindo votos para o Ney, tem um médico ( Dr. Ricardo )que atende no posto da Nova Serra Negra que pede voto abertamente para o Ney, além disso o filho do prefeito também pede votos para esse senhor, coitados dos outros candidatos.
Que vergonha.

Anônimo disse...

ate na minha casa ja foram pedir voto e logico q perderam nei do paraguai ninguem merece

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:29 : com certeza vc é um dos Chopin que ficam de boca aberta pra ver se pega carona nos candidatos a vice e prefeito.Mas fique tranquilo pq o povo sabe bem quem vcs são ,não adianta ficar dando adeus com o chapéu dos outros.

Anônimo disse...

Então, façam como eu voto nulo. Vamos fazer um protesto não municipal, mas nacional. Chega de hipocrisia. Não há partidos menos nem mais corruptos. Há corruptos e ponto. Não há partidos sem ou com projetos, há políticos incompetentes que se tiverem uma cidade na mão como Serra Negra não sabem o que fazer. Por isso, não temos projetos nem programas concretos. Só temos candidatos correndo ruas pedindo votos. Votos para quê? Para tomar o poder e fazer o quê? Fora Bimbo, fora Sidney, Fora Kiko, Fora Marcos Bueno, Fora políticos sem programas e antes que me esqueça Fora Temer. Esta deveria ser as eleições do protesto.

Anônimo disse...

Boa tarde Dr Lauro
Tem procedimento, conversei com vários candidatos a vereador da mesma coligação, eles estão revoltados, com o que anda acontecendo.
Os dois candidatos a vereador sitados, parecem aqueles bonecões de Olinda, acompanhando a caravana da alegria, é so sorrisos e beijinhos.
Depois da apuração, vem aquelas conversas, o Dr me traiu, o Sidnei pediu voto pro Nestor e outras mais e mais.
Os dois são motivos de chacota nas ruas, um pedindo esmola e outro não tem para dar.
Pena que na atualidade, a apuração é eletronica, senão ia ser , NENHUMMMMMMMM

Anônimo disse...

Enquanto as propostas dos candidatos à Prefeitura não aparecem, sugiro aos funcionários públicos e trabalhadores que cobrem de seus candidatos que um comprometimento seus partidos contrário às mudanças nas leis trabalhistas, redução ou corte do 13º salário, fim das férias, cortes nas verbas de educação e SUS e que se posicione contra as mudanças na Previdência Social. Se não vão acabar com a corrupção, também não podem acabar com os direitos sociais. E aí qual é o candidato a prefeito que já se coloca em oposição ao pacote de maldades que o governo federal vem preparando?

Anônimo disse...

O mercado financeiro, que tem seus interesses garantido no governo interino, na figura do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, força os indicadores para dar a impressão falsa aos brasileiros que daqui para frente tudo será diferente e que a economia está se recuperando. E há muita gente que acredita nesses números. A falsa impressão será mantida, no mínimo, até a consolidação do impeachment de Dilma. Depois virão a flexibilização das leis trabalhistas, com fim do décimo terceiro e férias, redução de gastos com saúde e educação, mudanças na Previdência entre outras. Vão tomando as medidas aos poucos para não atrapalhar as eleições municipais nem prejudicar partidos que, embora corruptos, esperam bons resultados nas urnas. Mas enquanto isso, os dados reais da economia são estes como a queda nas vendas de Dia dos Pais e a culpa por isso, claro é da presidente afastada.

Vendas a prazo para o Dia dos Pais caem 7,15%, aponta CNDL/SPC

compartilhar: Facebook Google+ Twitter
postado em 15/08/2016 17:07
Agência Estado
São Paulo, 15 - As vendas a prazo na semana que antecede o Dia dos Pais caíram 7,15% este ano na comparação com 2015, segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Em 2015 a queda na mesma base de comparação havia sido ainda maior, de 11,21%.

O Dia dos Pais é a primeira data comemorativa do segundo semestre, e por mais que fique atrás do Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados no volume de vendas, funciona como um termômetro para as próximas datas, como Dias das Crianças e Natal. Segundo uma pesquisa de intenção de compras feita pelo SPC Brasil, os produtos mais procurados neste período são os itens de vestuário, perfumes e cosméticos, calçados e acessórios.

Para o presidente da CNDL, Honório Pinheiro, as incertezas com relação ao emprego e os rumos da inflação têm impactado nos compromissos financeiros, como o parcelamento de compras. "Considerando o fraco desempenho das outras datas comemorativas ao longo de 2016, a expectativa dos lojistas já era baixa. A piora das condições econômicas, como o aumento do desemprego, da inadimplência e o crédito mais restrito exercem forte impacto sobre o consumidor, que acaba sendo obrigado a limitar e rever seus gastos para salvar as finanças", avalia.

Na avaliação da economista-chefe do SPC Brasil, Marcela Kawauti, a intenção de presentear ainda é alta, mas neste ano houve um redirecionamento para os presentes mais baratos e geralmente pagos à vista, tendo em vista que os consumidores estão mais preocupados em não comprometer o próprio orçamento com compras parceladas.

Anônimo disse...

Só louco p votar no paraguaia,e esse outro então....Tamo fu....

Anônimo disse...

Olha aí as coligações. PT não apoia Sidney Ferraresso, ao contrário do que foi informado. Kiko é apoiado por PMDB e PSDB que tê vários envolvidos na Lava Jato. Só para citar Aécio, Serra, Temer e Renam. O DEM, que apoia Sidney Ferraresso, tem entreoutros denunciados em delações, como senador José Agripino Maia (DEM-RN), que vai julgar a presidente, e o deputado federal Felipe Maia (DEM-RN), que já julgou. Palhaçada. Não queriam banir a corrupção? Então, fora todos ou seremos coniventes com um golpe. PRB, de Marcos Bueno, também tem políticos que receberam dinheiro da Lava Jato. E aí, como vamos passar o Brasil a limpo? Enquanto isso, os candidatos sequer se dão o trabalho de apresentar propostas de governo. Além de não terem, como se pode ver por seus partidos, nenhum compromisso com o fim da corrupção.

FRANCISCO CARLOS GIANOTTI (KIKO GIANOTTI) | Prefeito | 43 | PV | Aguardando julgamento | PV-PSD-PDT-SOLIDARIEDADE-PHS-PSDB-PP-PTN-PMDB-PRTB-PROS-PCdoB-PEN-PRP-PTB-PR
SIDNEY ANTONIO FERRARESSO (SIDNEY) | Prefeito | 25 | DEM | Aguardando julgamento | EXPERIENCIA E SAUDE PARA RENOVAR SERRA NEGRA-PSL-PSC-PPS-DEM-PRTB-PMB-PTC-PSB-PTdoB

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"
É
Não ta fácil pra ninguém.
Paraguay secretário da saúde vendendo remédio de sua distribuidora junto com o Pinóquio.
Gianini secretário de qualquer coisa vai continuar vendendo lençolzinho pra prefeitura.
O Deputado Mandrak mais votado vai continuar com seu circo fantasma.
Empresa de ônibus de Deputado com sócio A......... rodando a mais de 9,00 reais o km, e míseras vans a 2,00 o km
Serra Negra deveria convidar o pessoal de Bebedouro pra montar uma fabrica de "citros"

O LARANJAL por aqui é enoooooooooorme."

Anônimo disse...

Quanta besteira esse povo fala né o Sidiney e Magaldi não pedem votos pra vereador e quanto a secretaria que falam ai gianine tem seus negocios a anos no mesmo lugar e não precisa vender lençol pra prefeitura e o paraguai náo tem distribuidora de remedios e quanto ao transporte querem que voltem a gaivota que vivia parada nas ruas pór falta de freios e pneus carecas que a população corria serio risco de vida .

Anônimo disse...

Discussão mais rasa quando não se tem programas de governo. Só um país a beira de um golpe político poderia mesmo ter um nível de discussão tão ruim às vésperas de eleições municipais. Ninguém sabe qual é o projeto de administração de cada um dos candidatos. Ninguém sabe a quem estão aliados e que papel terão na tão desejada mudança de postura no país. Para os que estavam até ontem tão preocupados com a corrupção ninguém se preocupa se suas alianças políticas vão contribuir para perpetuar o sistema que até ontem parecia incomodar tanto os brasileiros. Cinismo, desinformação, analfabetismo politico. Tudo isso combinado será o resultado que teremos nas urnas de um povo que diz que está passando seu país a limpo. É ou não golpe?

Anônimo disse...

Já que os candidatos não apresentam propostas aí vão algumas perguntas que eles poderiam começar a responder:

- O que pretendem fazer para alavancar a economia na cidade?
- Quais serão os segmentos econômicos que terão prioridade na sua gestão e como pretende tratar cada um deles?
- Com relação à educação e saúde, o senhor apoia a PEC 241 que prevê a redução de gastos na saúde e educação? Por quê?
- Quais são seus planos para essas duas áreas?
- O governo federal pretende suspender os concursos públicos e evitar aumentos de salários dos funcionários públicos. O senhor é a favor dessa medida?
- O que o senhor acha da criação de planos de saúde populares, proposto pelo ministro da Saúde interino para compensar o menor investimento no SUS que vem sendo criticado inclusive pelas associações médicas? O senhor acha que a população serrana terá recursos financeiros para aderir a esses planos de saúde?
- Quais são seus planos para melhorar a qualidade do atendimento do hospital da cidade?
- O governo federal provavelmente vai reduzir os incentivos às bolsas e programas para as universidades. O senhor é a favor disso? Como o município pode contribuir para facilitar o acesso dos estudantes de baixa renda ao ensino superior?
- O senhor acha que com tantos políticos envolvidos em corrupção, o impeachment da Dilma sem que sejam efetivamente investigados e punidos também políticos de outros partidos citados na Lava Jato, como o próprio Temer, Serra e Aécio Neves, é uma forma de passar o país a limpo?
- O que o senhor acha dos políticos não terem o menor constrangimento de se coligarem com partidos cujos políticos estão tão envolvidos em corrupção quanto os do PT? O senhor acha que mesmo assim há confiança da população nos candidatos?