Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2016

. . . a impugnação negada

--- Acabo de receber a auspiciosa notícia para o Vice-Prefeito FELIPE DO TÓ dando conta que o Juiz deferiu em seu favor a respeito da impugnação de sua candidatura a vereador solicitada pelo MP. A publicação oficial deverá acontecer na segunda-feira.

18 comentários:

Anônimo disse...

Bom neste caso uma vaga a menos para oposição. Quer dizer pode ser até mais porque é bem provável que será o mais votado e sendo assim leva outro com a sobra...A oposição tem que se preocupar mesmo, pois a cada dia a coisa tá piorando pra eles...Na verdade , apena gosto de ler e comentar porque no fundo não sei quem é pior: Grupo Chedid, ou GRUPO Paulinho- Sinésio. O negócio talvez seja ver os candidatos a prefeito e vice dos 2 lados , avaliar os planos de governo deles e ver qual dupla tem mesmo condição ( e competência) para cuidar da cidade. Até agora na minha visão , sai na frente ( nestes quesitos ) a dupla Sidnei Magaldi. Os outros são fraquinhos demais..

Anônimo disse...

Declarou seu voto Lauro, "auspiciosa notícia", pra quem não ia falar nada de candidato nenhum hem, parece que mudou de ideia.Dois pesos duas medidas!!!!!!!!!!!!!!

Lauro disse...

--- Ao das 01:07
Não sabe ler direito ô burrão.
Eu disse que é uma notícia auspiciosa PARA ele e não para mim.
Já disse aqui e repito que não voto em ninguém que seja apoiado pelos Chedids, seja quem for.

SEP disse...

Paulão da farmácia e Felipe serão os vereadores mais bem votados!! Felipe foi esperto aceitou numa boa a candidatura a vereador moço bom!!

Anônimo disse...

Na minha opinião Sidney e Magaldi ganha co uma pequena diferença.

Anônimo disse...

Esse rapaz é um moço humilde, nao foi escolhido como candidato a prefeito mas continua sendo atencioso com todos.
Parabéns Felipe sua vez vai chegar boa sorte, conte com minha família.

Anônimo disse...

Eu ja penso diferente. Sidnei ganha com uma grande diferença. Anote aí vai ser a maior das últimas 2 que situação ganhou infelizmente. Nossos candidatos não implacaram

LARA/ Yorkshire disse...

NA MINHA MODESTA OPINIÃO MUDARAM AS MOSCAS...PORQUE A MELECA INTESTINAL CONTINUA A MESMA........POLÍTICOS DE OPORTUNIDADE ....SUGAM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE E SERRA NEGRA CONTINUA A CIDADE DO ATRASO ...MODORRENTA ....E XENOFOBA ......QUE PENA .........

Anônimo disse...

Respondendo ao das 22:06 . Com os votos validos do Felipe logicamente quem cai é o Paulinho Gianini . É só pensar um pouquinho.

Anônimo disse...

Felipe vai ganhar mas não vai levar, foi julgado e condenado (todos sabem disso), Kiko será o proximo Prefeito com a força do povo que quer mudança e não aguenta mais ser explorado pela empresa de onibus Metropolis e phoenix.
Chega de termos governos paralelos, agora é Kiko!

Anônimo disse...

De que lógica está falando? Na sua lógica mais votos significa menos vagas. Que lógica hein..

Anônimo disse...

Até a oposição sabia que não vingaria a impugnação.
Mas a cassação será julgada no próximo ano.
Aí, entra com todas as forças do mau o Embusteiro Mor Grão Mestre das Mentiras.
O Advogado do Felipe é ele que contratou.
Não precisa ser nenhum gênio pra saber no que vai dar.
E os votos do Felipe ficam com a legenda
Como desde sempre, usa-se e descarta. O que interessa são os votos do Felipe sem ele.

Anônimo disse...

Tem toda condição de se eleger.
- carisma
- competência
- honesto
- humilde
- serviço prestado
Com certeza será um dos melhores vereadores dessa próxima Camara.

Anônimo disse...

Um dos melhores políticos que apareceu nos últimos 20 anos.
Tenho certeza que o Felipe consegue se eleger.
A oposição tem falado que os votos para ele não iam valer, agora a população já sabe que é mentira e ele pode ser eleito Sim.
Boa sorte Felipe, vá em frente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Magaldi ñ engana mas ninguem Sidney eterno perdedor o povo está farto desse grupo vai se repetir igual foi o ano 2000.......

Anônimo disse...

Estou acompanhando essa eleição passo a passo a cada dez pessoa que converso seis é kiko acho que magaldi e sidinei já era

Anônimo disse...

Muito bom anônimo das 20:01. faça mesmo comentários como este .isto mostra o quanto você prejudica o KIKO. Se isso que está falando é verdade , percebe que pode fazer com que os outros candidatos se esforcem mais.`Percebe que cantar vitória antes fortalece o adversário que se sente mais com vontade de buscar o resultado, enquanto os supostos vitoriosos podem enganosamente diminuir seu ritmo? Isso seja mesmo inteligente, faça o que está fazendo, mas antes converse com KIKO e vitale, porque espertos como são, vou pedir pra você apenas trabalhar e fechar a boca.