Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

. . . a previsão para o fds




2 comentários:

Anônimo disse...

Patrimônio declarado pelos candidatos a prefeito. Fonte jornal serrano.
Marco Bueno $275.127,00.
Sidney $ 681.859,00
Kiko Gianotti $ 1.502.192,00
Prancha $ 00000000000
Interessante estas piadas que saem da politica serrana.
Vocês acreditam mesmo que estes candidatos tem este patrimônio? O prancha parece ser pobre demais e ter ambições como as do Lula de ficar cinquenta anos no comando da cidade (Deus me livre deste).
Quanto aos outros eu diria, tudo que ganharam na vida foi entregue a família e eles mesmo são extremamente pobres, Patrimônio como este qualquer encanador tem. Qualquer apartamento de 100 metros vale $275.000,00. Gente grande da cidade que não conseguiu sequer um apartamento decente para morar como o tríplex do Lula que esta na casa dos 40 milhões$$$$.
Quanta hipocrisia senhores. Pendura a chuteira e vê se arruma um emprego na iniciativa privada onde se paga muitíssimo melhor do que no setor publico.
Oi MP não seria o caso de ocultação de patrimônio do tipo que faz o Lula (isto não e meu não). Será que não esta na hora de trabalhar e apagar estas candidaturas mentirosas deixando que o povo da cidade tenha as rédeas de suas vidas e sua prefeitura e não gente que mente para ficar mais perto das gavetas dos moveis da prefeitura? ...

Anônimo disse...

Vejam como é interessante o pensamento da maioria das pessoas em relação à política, semelhante ao anônimo de 10 de setembro de 2016 18:06. Para este, um candidato tem que ser rico ou pobre? Deve declarar muito ou pouco ou nenhum patrimônio? Ou seja, para este, política é emprego. Esta forma de pensar é perene, duradoura, acompanha a vida nacional há décadas. Em sendo assim, nem pobre nem rico presta para a política. Qual é a alternativa?