Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

. . . o dia de hoje


 --- Hoje, 7 de Setembro de 2.015, ao contrário dos anos anteriores em que comemoramos o dia de nossa Independência com muito colorido como na foto acima, devido ao atual desgoverno do país, o momento é de LUTO :



--- O 7 de Setembro há 1 ano foi assim anunciado aqui no Blog-Comentando, pois vivíamos um momento de desesperança e pessimismo. Graças a Deus, felizmente, 1 ano depois o povo acordou e reagiu e HOJE, 7 de Setembro de 2.016, a esperança e o otimismo voltam ao coração dos brasileiros na certeza de bons e novos tempos, quando volta o colorido à nossa bandeira. Ainda não está bom, mas o caminho está aberto para isso, graças ao patriotismo, garra e reação dos bons e verdadeiros brasileiros.

11 comentários:

Anônimo disse...

Fora Temer e deixe o Brasil independente desses políticos corruptos e traidores.

Anônimo disse...

Graças a Deus o país acordou? Continuamos dependentes de políticos corruptos, elitistas, arcaico. A Polícia é uma piada mandou o japonês da Federal continuar seu trabalho de tornozeleira. O legislativo uma vergonha colocou no lugar da presidente, um interino acusado de receber dinheiro da Lava Jato e que graças ao impeachment não poderá ser mais investigado. Sem contar Jucá, Serra, Aécio, Renan e Cunha que dão suporte a este governo vergonhoso. Triste país que entrega suas esperanças a um bando de corruptos que estão alojados no poder há décadas. Não sei se interpreto este seu post, Lauro, sobre independência como fruto de má fé, ignorância ou um pouco de cada.

Anônimo disse...

Independência ou morte disse Don Pedro I em 7 de setembro de 1822. Independência do reino de Portugal, da quadrilha portuguesa explorando o trabalhador brasileiro. Independência ou morte diz o serrano em 2016. Independência das quadrilhas de partidos que mais uma vez querem colocar a corda no pescoço do serrano e conduzi-lo como cordeiros fieis e prontos para trabalhar duro para eles. As imobiliárias de Miami estão faturando bilhões vendendo imóveis a brasileiros. Adivinhe quem são estes brasileiros comprando imóveis em Miami, isto enquanto o brasileiro comum fica com minha casa minha vida infestada de quadrilhas e drogas.
Don Pedro disse: Se e’ para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico.
Agora mandamos o recado aos discípulos de Don Pedro: Para a felicidade geral do povo desta cidade pedimos a estes discípulos de Don Pedro que saiam. Chega de 500 anos de pura miséria. Não queremos mais absolutamente nenhum salvador da pátria, nenhum, nenhum, chegaaaaaa. Edison.

Anônimo disse...

Não sei a que esperança e otimismo se refere quando se é governado por um presidente que é vaiado de manhã no desfile cívico e à noite na abertura de um evento internacional, a Paralímpica. Isso sem falar nas manifestações com 40 pessoas em mais de 24 locais do País. Em São Paulo, na Avenida Paulista, milhares de reuniram espontaneamente para gritar Fora Temer. Quem assiste Globo, Globonews, lê a Jovem Pan (leia-se Villa) e lê a Veja vai achar mesmo que estamos num mar de esperança e otimismo. Só não perdemos a fé porque há muita gente nas ruas que não se deixa enganar por essa falsa realidade.

Anônimo disse...

Michel Temer jamais esquecerá do dia 7 de setembro de 2016.

Foi vaiado pela manhã na Capital Federal na cerimônia do dia da Independência.

E vaiado três vezes na ex-Capital Federal na belíssima abertura dos Jogos Paraolímpicos.


E não foram nem 40, 50 ou 100 pessoas que o vaiaram e gritaram “Fora Temer!”.

No Maracanã havia mais de 40 mil, de 50 mil, esteve mais perto das 100 mil pessoas do que de 40.

Teve ainda de ouvir o escritor Marcelo Rubens Paiva gritar “Viva a democracia!”, com a apresentadora Fernanda Lima.

Para não falar de manifestações de protesto em 24 estados e em quase todas as capitais, segundo o “Jornal Nacional”.

Está a cada dia mais claro que se o Brasil não queria a permanência de Dilma Rousseff, também nunca quis a presença de Michel Temer.
Juca Kifouri

Anônimo disse...

E desde quando "foras da Lei" ficam contentes com a perda de seus guetos? É certo que irão vaiar qualquer um que desmonte seus domínios. Aí temos o efeito manada. Esse efeito manada ocorre desde o tempo de Osvaldo Cruz com suas vacinas. Não foi o Lula o criador do efeito manada embora seja visto que ele aproveita isso com muita maestria.

Anônimo disse...

Concordo. E a falsa realidade vem desde de 13 anos atrás com toda mentira do PT junto com PMDB. Porque você não fala isso? Ou acha que agora é que o Brasil ficou ruim? Ora deixemos de ser hipócritas. Até ontem o PMDB era ótimo e agora não presta mais.. O Temer era ótimo como vice , e agora não presta mais? Porque você petistas não fizeram passeata lá atrás contra Temer vice? Sei porque. Porque não era interessante para o PT , pois perderia a eleição, certo... Ridículo isso hoje. E como já disse alguém neste blog, vou repetir: O PT tem toda a oportunidade do mundo de provar o contrário agora em outubro nas eleições.... Vamos ver se o povo quer mesmo o PT no poder. Afinal vivemos numa DEMOCRACIA e o que deve prevalecer é o voto da maioria certo? Ou isto só vale para vocês? Estamos num país corrupto sim, e maioria destes corruptos são do PT seguidos bem de perdo pelo PMDB.. que aliás estiveram juntos até pouco tempo...Chegue de choradeira, assuma de dói menos

Anônimo disse...

Se Dilma não era boa, por que seu vice é bom o suficiente para o Novo Brasil? Para ser coerente, quem diz Fora Dilma tem de gritar Fora Temer ou assumir a hipocrisia. Não, não vai ser agora. Vai levar alguns meses para o equívoco ser de fato percebido. Que errou, a população já sabe haja vista a recepção que Temer, seus ministros e congressistas golpistas têm recebido de Norte a Sul deste País. O constrangimento e o desconforto em ocupar o cargo usurpado estavam estampados nas faces do presidente Temer e de sua esposa. Em alguns meses, as ações e programa de governo de direita, que não ganha votos nas urnas há décadas, serão o verdadeiro cabo eleitoral não só do PT, mas de qualquer partido ou político que se colocar em defesa da justiça e dos direitos sociais. Nada como um dia atrás do outro. Se acha que é choradeira, vai ter de escutá-la e sem repressão da PM para aprender a viver em democracia. Em país democrático, vai aprendendo, há oposição incansável e programa de governo se aprova nas urnas, não no tapetão.

Anônimo disse...

Foras da lei? É deve ser os 40 fora da lei que segundo Temer participavam de manifestações no país. Há fora da lei em toda parte, inclusive uns 50 mil no Maracanã. Não queriam a Dilma, mas não querem o Temer. Que não queria a Dilma tem de ser coerente e dizer Fora Temer. É o que está acontecendo. Quem apoia Temer sim é fora da lei que vai apoiar agora a mudança na legislação para que os corruptos hoje no poder citados na Lava Jato sejam privilegiados com uma punição, se houver, muito mais branda por crime exclusivo de Caixa 2. De qual fora da lei você está falando?

Anônimo disse...

50 mil no Maracanã pode ver que não tinha povo lá só funcionário público que recebeu ingresso "di grátis" e estão perdendo a boquinha em curto prazo.

Anônimo disse...

Não sou funcionário público, não tenho, nem nunca tive boquinha para perder. Não seja leviano, caro. Aliás, tinha um funcionário público hoje tocando no programa da Fátima Bernardes com camiseta Fora Temer. O que mais tem hoje em dia é funcionário público. Faça o favor... Aliás, não sou funcionário público, nunca fui, não dependo nem nunca dependi de trabalho público. Então, por isso posso dizer: Fora Temer.