Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

. . . uma punição exemplar

--- Com apenas algumas palavras em meio aos inúmeros comentários condenando a tal pesquisa difamatória que andou percorrendo a cidade nesta semana, esta foi a mais significativa :


"O autor ou responsável pela pesquisa deve ser punido exemplarmente. Chega! Tolerância zero. Se for encomenda de algum candidato deve ser impedido de continuar pleiteando uma vaga. 

* O mais importante é a  frase sublinhada, pois essa será a mais profunda punição para uma atitude tão asquerosa quanto essa. Mesmo que o contratante desta pesquisa não seja diretamente algum candidato e sim alguém que o apoia, a sugestão do leitor deve ser empregada. Que seja seu candidato impedido de disputar a eleição por alguma via ou caminho legal. Seja quem for e de que lado for. Assim será uma punição exemplar para que não se repita nem agora e nem nunca mais.
* Lembrando que as investigações estão avançadas e já foram ouvidos 5 entrevistadores e todos eles disseram a mesma coisa e já se sabe o nome da empresa contratada para realizar a pesquisa. Daí ao contratante é um pulo só. A qualquer momento novas notícias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Corretíssima a punição se aplicada: IMPUGNAÇÃO DA CHAPA