Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2016

. . . os comentários

--- É interessante o que acontece com certas mentes doentias. Não esperava que o tópico elogiando o Prof. Marco Antonio Villa pudesse despertar reações tão baixas e negativas naqueles adeptos da corrupção e da roubalheira dos políticos brasileiros. Como esses doentes de SN não podem atingir a ele e se dirigir diretamente ao Prof. Villa, então descarregam sua raiva em quem escreveu o referido tópico. Além de doentes por defenderem e serem eleitores dos ladrões do dinheiro e do patrimônio públicos, são covardes por usarem o anonimato para assim agirem, usando terminologia diferenciada para me ofenderem. Como se isso que vem de tão baixo fosse chegar ao meu nível para me atingir porque o que disseram é tão estapafúrdio e tão longe da verdade que só me restou rir e me serviu pra mostrar que estou no caminho absolutamente certo. Agradeço suas preocupações e vão ter pena de suas progenitoras por terem colocado vocês no mundo, isso sim! E vão se tratar enquanto é tempo.

5 comentários:

Anônimo disse...

He he... não se sinta abandonado Laurinho. Estamos aqui te prestigiando sempre. Estamos vacinados contra essa doença. Tudo passa!

Anônimo disse...

Lauro o que aconteceu com o Kiko na OAB!?
Não respondeu uma pergunta e não olhou nem para a platéia!
Que massacre!!!!
Uma pena...esperava mais...muito mais!

Anônimo disse...

DR LAURO COLOCA UM TÓPICO SOBRE A ENTREVISTA DO KIKO NA OAB HOJE!
FOI UM DESASTRE ELE NÃO RESPONDEU NENHUMA PERGUNTA DE MANEIRA CLARA! E NEM CONSEGUIU OLHAR PARA A PLATÉIA.
SINTO MUITO MAS FOI PATÉTICO
ATÉ O VITALE FAZIA CARETAS.
QUE PENA!

Anônimo disse...

Olha o puxa-saco da situação de novo invertendo as coisas pra tentar enganar o povo quem estava lá viu como foi realmente a entrevista do Kiko um sucesso ele respondeu todas as perguntas inclusive mais de uma de cada tema enquanto o Sr.Sidney respondeu apenas uma de cada tema o Sr.puxa-saco é melhor se conformar que contra fatos não há argumentos desiste amigo

Anônimo disse...

Ah e pelo horário dos comentários o puxa-saco de plantão nem dormiu de preocupação ta vendo a viola em caco hein meu caro,eita desespero