Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2016

. . . que esse é macho

--- Esse é o Prof. MARCO ANTONIO VILLA do Jornal da Manhã na Rádio Jovem Pan e do Jornal da Cultura na TV. Como dizia o Collor, "esse tem o saco roxo". Sinônimo de coragem ao expressar suas opiniões para desespero dos políticos ladrões e corruptos do país e dos maus profissionais sejam quem forem. Esse não se vende, não se corrompe. Hoje chamou com todas as letras o SUPREMO de "PORCARIA" e o qualificou como "HORROROSO", além de tudo o que fala diariamente do Lula, da Dilma e de toda a gangue. Não tem medo nem do corporativismo do Judiciário. Gostaria de saber quantos processos ele responde e quantos advogados ele tem e quanto gasta com eles. Deve ter uma cobertura fabulosa e eficiente. Nada o intimida! Nem mesmo os "intelectóides" com lavagem cerebral que o combatem ou o ignoram porque defendem a gangue, como o RC  (não é o Roberto Carlos) de SN, especialista em links, mas somente aqueles que lhes são favoráveis... Parabéns à Radio Jovem Pan e à TV Cultura por abrirem espaço para ele com total liberdade de expressão.

7 comentários:

Anônimo disse...

ele só não tem saco roxo para criticar o PSDB. Para criticar o Fernando Henrique, que é diz que é um princípio, o Alckmin e os tucanos. Provavelmente, ele não lembra que o Supremo condenou os petistas no mensalão.

Anônimo disse...

Ergue o bastão contra a corrupção, se faz de moralista, pessoa de bem, mas não dá um pio quando o Eduardo Cunha é finalmente cassado.
Indignação seletiva e ainda quer falar sobre lavagem cerebral...

Anônimo disse...

QUANDO O LULA ATACA O SUPREMO, RECORRE PARA ORGANISMOS INTERNACIONAIS, AS PESSOAS ACHAM UM ABSURDO ATACAR UMA INSTITUIÇÃO. QUANDO ESSE PROFESSO ATACA, AÍ NÃO TEM PROBLEMA. OU SEJA, DEPENDE DE QUEM ATACA A GENTE CONCORDA.

Anônimo disse...

Eduardo Cunha caiu....

Cadê a comemoração??

Ricardo Izar tinha foto abraçado com o deputado que cassado e a tirou do Facebook... Por que será?

Citar Collor é cuspir e pisar em cima da história recente do Brasil!

Saco Roxo pra falar de merenda superfaturada, trens superfaturados, obras do metrô que não terminam nunca e do estado de SP quase sem água recentemente, ele não tem, não é mesmo?

O Brasil é o país da hipocrisia!

Anônimo disse...

Villa é para quem tem preguiça de pensar e prefere esbravejar para compensar a ignorância. Quem pensa, não esbraveja, fala com serenidade e sabedoria. Por isso, ficou evidente a supremacia de Haddad na discussão da Jovem Pan. Aliás, muito deselegante da parte de Villa tratar qualquer que fosse o convidado no programa da forma como tratou o prefeito de São Paulo. Se Haddad era o convidado merecia um tratamento respeitoso, assim como se fosse qualquer outro. Villa não fazia papel ali nem de justiceiro, nem de dono da verdade, era apenas um comentarista que teria em princípio compromisso com a verdade. Seu comportamento, além de seu descontrole emocional, demostra sua total falta de profissionalismo e incapacidade para o jornalismo. Ouvir é sinal de inteligência e um dos principais pilares do bom jornalismo. Acho que você está precisando trocar suas fontes de informação, caro Lauro.

Anônimo disse...

Cunha, caiu sozinho porque só tinha covardes corruptos como aliados. Como um típico mau-caráter é dessa gente que se cercou ao longo de sua vida política. Diferentemente de Dilma em seu julgamento, Cunha teve sua moral, sua índole e seu caráter questionados pelos parlamentares. Foi chamado de mafioso, corrupto à psicopata. Nada disso houve no julgamento da presidenta. Nenhum senador ou mesmo deputado, quando a votação do impeachment foi na Câmara, maculou a moral e a integridade de Dilma Rousseff. Ninguém duvida de que é uma mulher íntegra. Mais um indicativo de que não havia crimes de corrupção contra ela e de que o Brasil está dando um tiro no pé. Diversas vezes ontem durante a sessão de sua queda, Cunha reivindicou a paternidade do impeachment argumentando que sua coragem ao dar o início ao processo era que o tinha levado ao julgamento de ontem. Mas apenas dez parlamentares ficaram ao seu lado, enquanto os outros se calaram num agradecimento mudo pelo serviço sujo prestado pelo deputado. E assim a população brasileira envergonhada que torceu pela queda de Dilma também se omite fingindo nada ter a ver com Eduardo Cunha. O país e as instituições políticas brasileiras vão pagar um preço alto por toda essa hipocrisia.

Anônimo disse...

No máximo aqui tem apenas 1 comentarista com suas alegações finais. Já enviou o currículo? Fale mais, vou ficar ouvindo!