Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2016

. . . que assisti tudo

--- Embalei tanto em relação às entrevistas da OAB que consegui assistir na íntegra as quatro hoje mesmo. Modéstia à parte, sei que há leitores e até candidatos curiosos para saber a opinião do blog sobre quem foi o melhor, o pior, etc. Como já disse antes, até hoje eu só sabia em quem NÃO votar pelos motivos que já foram aqui esclarecidos, mas ainda não sabia em quem votar entre os outros três candidatos. Essa dúvida não tenho mais depois de assistir as entrevistas em seus mínimos detalhes e acho que serviu para outros munícipes que também ainda estavam em dúvida decidirem. Reservo-me, porém, o direito de não divulgar minha decisão e nem comentar a performance dos quatro para não interferir na decisão dos eleitores. Não vou servir de cabo eleitoral pra ninguém. Gostei da iniciativa, embora um debate entre eles fosse o ideal e mais decisivo. Notei que cada um se portou de acordo com sua maneira de ser, sem maquiagem, sem ensaio prévio. Foram autênticos e sinceros. Agora é torcer para que o povo escolha certo para o bem de todos e seja o que Deus quiser. E que os candidatos e suas equipes de trabalho mantenham o alto nível de suas campanhas para que continuem limpas e respeitosas um em relação ao outro, mesmo porque são adversários até o dia 2 de outubro e não inimigos.

34 comentários:

Anônimo disse...




Eu já tinha eliminado 3 deles, restando apenas KIKO ainda estou estudando. Gostei da declaração do KIKO que quer administrar a cidade como uma empresa, e com transparência total. Se prevalecer esta informação e ele confirmar que quer mesmo isto para Serra Negra eu voto nele. Ei Kiko escreve isto na mídia ou da uma entrevista aqui no blog que a cidade inteira vota em você. Vai ser uma lavada geral, e você será o único que não tem rabo preso com velha politica. Finalmente os Chedid, todos irão se aposentar e deixar Serra Negra seguir seu destino. Só faltou ele dizer que quer para Serra Negra mais “SESI” mais pedreiros, carpinteiros, eletricistas, pintores, mais escolas e faculdades, etc. e menos dinheiro indo para lazer (esportes de todo tipos). No Japão os investimentos em lazer são pelo menos mil vezes menor do que nos profissionais. E isto faz do Japão de 130 milhões a terceira economia global. Pelo seu tamanho não e’ nem os EUA, nem a China as melhores economia do mundo,(melhores e não maiores) e’ o Japão. Edison

Anônimo disse...

Verdade Lauro kkkkkkkkkkkk...o Kiko foi muuuuitoooo melhor!!!!
Demonstrou muita tranquilidade..kkkk tremia quenem vara verde...preparo kkkk não respondeu a uma so pergunta kkk e ainda vai construir mais dois portais!!!
Tenha do'!!
Esconde os candidatos que a gente tem chance de ganhar dos turcos!!

Anônimo disse...

Em tempo..e pode levar à tópico se quiser....o Kiko vai ganhar essa eleição somente pelo seu bom relacionamento com a Ype, empresa séria que vai ajudar muito o hospital e, inclusive montar uma unidade em Serra Negra conforme ele respondeu na OAB.
É isso aí....Kiko e Ype...ninguém segura!

Anônimo disse...

Kiko é a saída para Serra Negra se livrar dos chupins.Chegaaaa dessa máfia
Vote 43,todos nós sabemos que o Bueno é um cara jovem, pessoa de boa índole, mas não está preparado para um cargo desse nível.Quem sabe daqui uns anos, com certeza votaria nele, mas precisa amadurecer mais!Prancha, me desculpem, não sem nem quem é!!!Só resta 1.

43 é o futuro!!!!!Serra Negra aguarda ansiosa pelo grande dia!!!

Anônimo disse...

Quem te falou que ele não tem rabo preso tem sim tem Paulinho ,tem Sinezio,tem kiko Oliveira ,tem Ze Ari ,tem Mario Mirim TEm Antoane e Sua Esposa que Inclusive ele jà esta ai comandando tudo acorda sr Edsom .

Lauro disse...

--- RECADINHO ao anônimo que acha que não libero seu comentário devido a relacionamentos familiares. Está errado. Não libero porque vc está citando muitos nomes de maneira perigosa o que como anônimo é muito fácil. Seu comentário está guardado esperando sua identificação. Quando ela chegar, o que eu duvido que aconteça, aí libero seu comentário na íntegra com todos os nomes citados, independentemente de quem sejam. Combinado?

Anônimo disse...

Bom na minha humilde opinião, se Kiko tivesse realmente rabo preso com a politicagem não faria a postagem dizendo que em seu governo quer uma equipe sem vínculo político.
Eu duvido que Magaldi e Sidney façam o mesmo, e digam que em sua gestão os Chedids não irão mandar em nada. Nao faram isso, pois se não o papai vai bater de chinelo no bumbum deles...

Kiko e Vitale + Ype + Inteligência do Povo = Serra Negra Melhor

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oposição adora falar em Chedid isso, Chedid aquilo. Mas esquecem do grupo por trás do Kiko.
Se o Kiko assumir compromisso por escrito que não dará nenhum cargo pra Paulinho Scachetti, Mário Mirim, etc, eu mudo meu voto pra ele...
Fácil falar mal do grupo da situação, se esquecendo de quem vai voltar pra prefeitura se o kiko ganhar...

LARA disse...

o turco tá comendo pelas beiradas enquanto as cassandras ficam ai no disse me disse ...não é lauro????????????????????

Anônimo disse...


Na minha opinião o Prancha é o melhor pois é o único que luta por sua convicções de maneira independente e sem conchavos políticos. Somente um homem do povo com ideais de cultura pode salvaguardar o que restou de Serra Negra.

Anônimo disse...

Boa noite povo

Bom vamos fazer uma pequena análise : Digamos que o KIKO realmente tenha tudo acertado com YPê o que seria muito bom pra cidade, mas na minha visão esta hipótese não faz sentido, senão vejamos: Por qual motivo uma empresa ( uma das maiores) apenas se comprometeria com um candidato em uma cidade onde não tem ligação nenhuma . sendo que politicamente falando não se envolvem nem em Amparo cidade da matriz.Por outro lado vamos pensar que a YPE não tenha nada ver com KIKO ( e com ninguém) de Serra negra,então neste caso o KIKO vai passar por mentiroso o que poderá destruir sua campanha por inteiro. Nesta minha análise , penso que se realmente kiko tem acordo com a YPE , tudo bem, mas se não tem nada com a YPE , é melhor parar de falar, pois poderá se complicar bastante... Em uma campanha a mentira comprovada é destruição total do candidato, tendo em vista que o povo detesta ser ENGANADO... KIKO sou eleitor do Vitale, portanto vou votar em você, mas cuidado, você pode estar errando num ponto onde errar Não é permitido. pense nisso.

Anônimo disse...

Acho engraçado esse pessoal falar da turma do Paulinho. Acordem aí! Quer que faça uma relação dos nomes que bandearam? Que foram apoiar o JC desde 2008? O Lauro vivia avisando... cuidado! Nem precisou... quem ficou, ficou. Acho que uns 80% estão agora do lado de lá. E se a chapa do JC vencer, eles irão voltar. Façam aí a relação dos que pularam do barco.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Anônimo 16:03, entre no Facebook do Kiko então, leia e mude seu voto...

Anônimo disse...

IPÊ JUNTO COMBKIKO...NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!!

Anônimo disse...

Amigo das 23:03, bacana a sua colocação, mas existe sim um acerto entre Kiko e Ype e vou lhe explicar os motivos pelo qual podemos acreditar que esta parceria irá acontecer:

1- Eles são amigos pessoais o que estreita relações para os negócios também.

2- A Ype apóia apenas esta chapa, pois assim como você mesmo disse, a empresa é uma das maiores do país e não se envolveria com a política suja que poderia estragar o seu nome, além de dar sumiço no dinheiro que seria investido.

3- A empresa se envolve sim na sua cidade matriz. Veja o Ana Cintra por exemplo que foi completamente recuperado por eles.

4- A empresa possui diversas ações filantrópicas em hospitais e casas de caridade de outras cidades.

5- A Ype é umas das empresas que possuí uma política de valorização das pessoas (vide suas últimas campanhas publicitárias) e portanto, se identifica com os ideais da chapa Kiko e Vitale que estão fazendo uma campanha extremamente honesta e humanitária.


Anônimo disse...

Impressionante a imparcialidade do Marco Bueno no vídeo abaixo.
Como pode?
Será que o JC tá ajudando ele memo?
Os cortes na resposta do Kiko, por que fez isso?
Deixa tudo na íntegra. E outra, coloca o do Sidney também, do Prancha. Seja imparcial e limpo, como você diz em toda sua campanha, Marco Bueno!
https://www.facebook.com/marcobuenooficial/videos/1070925513003117/

Anônimo disse...

Após ver todas as entrevistas sinceramente votaria no Leandro Presidente da OAB para prefeito. Pelas simples palavras de abertura e encerramento, e condução dos trabalhos, só por isso já seria mais preparado que qualquer um dos quatro. Teria meu apoio

Anônimo disse...

Oi Lauro boa tarde gosto muito do seu blog acompanho todos os dias e como vc tbm assisti todas as entrevistas dos candidatos na íntegra não em um dia só como vc kkk,e estou horrorizada com a maneira que o candidato Marco Bueno está usando essas entrevistas pra se favorecer e prejudicar os demais candidatos principalmente na verdade um em especial é só acompanharem a página dele no Facebook e vão ver o que estou falando,na minha opinião essa não foi a intenção do conseg e da Oab ao fazer essa entrevista,que fosse usada por um candidato pra se promover e prejudicar os demais editando suas respostas pra se favorecer vejo que agora temos um novo representante da política suja em nossa cidade uma pena,eu na minha modesta opinião acho que essa atitude dele pode manchar a credibilidade das 2 instituições e acho que elas deviam se posicionar contra essa prática ridícula...

Anônimo disse...

Realmente é lamentável o que fizeram com a edição dos vídeos. Perdeu 4 votos aqui em casa.

Anônimo disse...

Vixi agora temos a velha e a nova raposa política em Serra Negra,isso pq estava pregando aos 4 cantos que a campanha dele era limpa sem rabo preso com ninguém o rabo preso dele é com a maldade isso sim

Anônimo disse...

Desculpe, amigo. Mas conheço política a ponto de não acreditar em postagens em rede social. Por isso eu disse POR ESCRITO, ASSINADO, ALGO NAO SE SE POSSA APAGAR COM UM CLIQUE. Esse é o meu nível de confiança nos políticos. Se vc confia num post do Facebook, boa sorte. Vc acha mesmo q todo o grupo (Paulinho, M.Mirin, Zé Ari, Sinésio, Kiko oliveira) está trabalhando somente pra tirar o JC? Então some a esse grupo o Papai Noel e o coelhinho da páscoa...

Anônimo disse...

Sinceramente.... dá até dó, pra não dizer tristeza (do ponto de vista intelectual)ouvir estas entrevistas...Quanta ignorância, falta de conhecimento, visão estratégia e até visão de sociedade... Ridícula, assustadora, incoerente. Estamos numa situação vergonhosa , e se determinado candidato( não vou citar nome para talvez não prejudicá-lo) vamos ter vergonha de nosso prefeito. Deus nos livre disso.

Anônimo disse...

Caro das 12h57, vou anular meu voto, já estou decidido. Mas a melhor oratória foi mesmo a de Marcos Bueno e como você quer que ele não se aproveite disso? É política. O eleitor é que tem de perceber o que há por trás, quais as vantagens de votar num candidato de um partido ligado à Igreja Universal, entre outras considerações. Mas ele sem dúvida pareceu o mais preparado para o debate, o que não significa que seja o melhor candidato para Serra Negra. Mas quem tem de avaliar isso é o eleitor.

Anônimo disse...

Querida é só vc assistir na íntegra
Vc sabia q comprar votos é ilegal ?
Não podemos dar uma cesta básica ou uma consulta médica em troca de um voto sabia

Anônimo disse...

KIKO FOI O UNICO QUE NAO LEVOU PAPEL PRA LER,POIS QUEM FALA A VERDADE NAO PRECISA LER, SO ESCREVE QUEM TEM MEDO DE NAO SABER RESPONDER ,A YPE SO VAI AJUDAR SE FOR O KIKO,POIS ELES NAO ENTRAM EM MARACUTAIA

SERRANO ESPERANÇOSO POR TEMPOS MELHORES

Anônimo disse...

Anônimo das 10:50. Já leu o Serrano hoje?

A verdade sempre aparece...

E agora, sem o grande argumento YPÊ, como fica?

Fica com fama de MENTIROSO, certo?

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pergunta ao anônimo das 08:18:como localizo no facebook que o Kiko não vai dar cargo para os antigos chupins?Me ajude,por favor,pois isto será decisivo para o meu voto.Obrigada!

Anônimo disse...

Amigo 21:04, fica a mesma coisa pra quem sabe ler. Vou te ajudar:

1- A carta está endereçada ao Bimbo (que por sinal, em suas perguntas tentou fazee o que nunca fez)

2- Nunca ouvi o Kiko falar que a Ype vá abrir uma sede em Serra Negra hahaha

3- Se você souber ler mesmo, vai ver que no conteúdo ele diz: "Não há nenhuma trativa com ninguém responsável pela Administração do Hospital" o que realmente não há (o Kiko não é administrador do Hospital)

4- A Ype como pessoas jurídica não pode declarar apoio a ninguém, e em sua entrevista na CONSEG Kiko diz que há tratativas com EMPRESÁRIOS da região, entre eles um do Ypê.

Mas alguma dúvida?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.