Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

. . . que essa vai para os candidatos

--- No comecinho da campanha eleitoral comecei a ver e divulgar as primeiras propagandas de candidatos serranos que estavam usando o facebook para mostrar suas fotos e vídeos. Mas aí a coisa começou a crescer tanto que fiquei com receio de falhar com alguém. Então parei de citá-los para não correr o risco de cometer alguma injustiça. Mas tenho visto. Assim então me justifico junto aos mais chegados que inclusive entram em contato comigo para que os veja em suas páginas no face e digo que o espaço aqui no blog está aberto a quem quiser fazer uso dele, desde que enviem material exclusivo para o blog e não as mesmas coisas prontas que já estejam sendo exibidas em outros veículos da mídia.

9 comentários:

Anônimo disse...

LAURO...COMO EU JA ALERTEI VÁRIAS VEZES O DR MAGALDI VAI GANHAR DE NOVO A ELEIÇÃO!!
ACESSE O FACE DELE E VOCÊ VAI VER QUE SHOW ELE TA FAZENDO.
JA DISSE AQUI PARA MARCAREM O MAGALDI PARA LEVANTAREM A QIESTAO DO INSS E OUTRAS!
ACORDEM OU JA FOI PRO BREJO!
VAI GANHAR NO BEIJINHO DE NOVO!!

Anônimo disse...

Lauro, quando puder dê uma olhada no link abaixo.

"Haverá Guerra Civil no Brasil?"

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2015/08/havera-guerra-civil-no-brasil.html

Anônimo disse...

Oi Lauro, voltei pra minha querida Serra Negra e não acompanhava muito de perto as coisas aqui. O Magaldi é candidato a Prefeito ou Vice? Pelas fotos realmente parece que ele vai ser o prefeito como costuma ser aqui, um fica no cargo o outro (os outros) que mandam - um assina e outro que administra. Mas acho que ninguém percebeu uma coisa óbvia. Se for para eleger o antigo vice da oposição é melhor eleger a oposição. Não tem nenhum sentido essa candidatura do sidney porque todos sabem que ela é totalmente oportunista e é claro que ele vai ficar sentado ali sem apitar nada. O dr. Magaldi pode ser disputado por ser popular mas a inteligência da população não se deixa levar é só a oposição saber divulgar isso pro POVO.

Anônimo disse...



PEDALA GOLPISTA
Dois dias após impeachment, Senado aprova lei que permite pedaladas fiscais
Fonte: Economia - iG @ http://economia.ig.com.br/2016-09-02/lei-orcamento.html

Dois dias após o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o Senado Federal, responsável pelo julgamento da petista, sancionou uma lei que flexibiliza as regras para a abertura de créditos suplementares sem a necessidade de autorização do Congresso Nacional. A prática ficou conhecida como uma das "pedaladas fiscais" que embasaram a o processo de impeachment contra o governo do PT.
Publicidade

A sanção da lei, publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (2), deve impulsionar ainda mais os protestos contra o impeachment marcados para o próximo domingo (4) em diversos Estados do Brasil. Em São Paulo, o ato foi motivo de controvérsia, como revelado em reportagem do iG.
A Lei 13.332/2016, publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (2), tem origem no Projeto do Congresso Nacional (PLN) 3/16, aprovado no Congresso em 23 de agosto. O texto autoriza o governo a reforçar, por decreto, até 20% do valor de uma despesa (subtítulo, no jargão orçamentário) prevista no orçamento de 2016, mediante o cancelamento de 20% do valor de outra despesa.
Fonte: Economia - iG @ http://economia.ig.com.br/2016-09-02/lei-orcamento.html
http://economia.ig.com.br/2016-09-02/lei-orcamento.html

Anônimo disse...

Uma baita aula de "Capitalismo x Socialismo" em 5 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=DIFbAAsBoeE

Anônimo disse...

pode isso lauro???? militante da oposição pergunta!!!! pode ficar a foto do candidato de prefeito e vice sidnei e magaldi na primera pagina do serrano e eles deixarem o jornal dobrado como se fosse cartaz de propaganda com o outro serrano atrás parecendo manchete????- tá no supermercado pra todo mundo ver e tirar foto - isso não é uso do jornal em proveito próprio ????

Lauro disse...

--- Que respondam as autoridades competentes e que ajam os senhores da oposição se for o caso.

Anônimo disse...

Bom , estão falando tanto em Sidnei não mandar e ser comandado por outros... eu duvido, mesmo porque Sidnei conhece tudo de prefeitura e sabe muito bem como administrar... mas e a oposição? Se a oposição vencer quem vai realmente administrar? O KIKO é que não é ( pelo amor de DEUS) ,então sobra o Vitale ( que tem competência) e o grande apoio dos 2 caciques ( Sinesio e Paulinho) porque senão Serra Negra vai mesmo pro brejo... Quer dizer em nenhum dos lados o eleito vai administrar de fato. Estamos ferrados. Do lado da oposição, acho mesmo melhor que o KIKO ( se eleito) virar boneco dos caciques.

Anônimo disse...

Ese povo tem que sair meu Deus essa educação está um caos Jesus essas professoras ganham quase 4 mil pra que ,pra ficar na linha sentada olhando Facebook eu ei pq eu tenhomeu neto na rede e mandei uma mensagem pra professora dele é ela respondeu em horário de aula ,fra que já reclamei pra diretora pra cordenadora pra secretaria e nada não fazem nada será que pq o tio dessa prof e candidato ou pq ela j foi diretora ou pq tem 20 anos de casa.
Espero por mudança tomara que. Nova administração tome uma atitude pq essas prof de levar uma .
Até qdo nossã CRS vão pagar por professoras incompetente. Apa4cida