Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2016

. . . que é uma questão de responsabilidade


--- Já diz o ditado:"Meu direito termina quando começa o do outro". Festejar "inauguração" de recapeamento de uma rua com rojões, além de ser uma atitude brega e eleitoreira, passa a ser perigosa e portanto exige-se um mínimo de cuidado para que não se repita o que mostram as fotos, ou seja, fogo nos terrenos vizinhos. Lamentável tamanha irresponsabilidade!

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso é falta do que fazer você sabe porque acidente se chama acidente tem outras coisas pra vocês correr atrás Fala sério hein quem nunca teve um acidente que atire a primeira pedra

Lauro disse...

--- Diz isso porque o prejudicado não foi você.

Anônimo disse...

Ele diz isso porque não foi com ele e o infeliz nem sabe de onde vem o dinheiro para ser queimado. Imaginem em 8 anos quantos milhões foram queimados em foguetório. Imaginem quantos direitos trabalhistas poderiam ter sido pagos com esse dinheiro.

MISÉRIA...PORCA MISÉRIA!

Anônimo disse...

Há de se festejar mesmo, afinal, além de tempo recorde no asfalto realizar melhorias é coisa rara nesta administração. Vamos ver quanto tempo vai durar o trabalho de "pintura" realizado.

Anônimo disse...

Tão fazendo festa até para inaugurar troca de lâmpada faça me o favor é mais fácil chamar o povo de besta neh #paraqtafeio. Só observo

Anônimo disse...

Haha moro no jardim do Salto e durante todo esse ano nunca foi se quer alguém varrer as duas ruas de asfalto q fizeram e semana passada dava até medo caminhões maquinas e funcionários trabalhando sem parar no bairro. O asfalto foi inaugurado a mais ou menos 6 meses e só agora fizeram as lombadas kkkk pq será?