Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

. . . mais uma pra Prefeitura responder

--- Recebi via messenger o dramático apelo abaixo assinado pela leitora Edinelma Bragato, que inclusive foi candidata a vereadora na última eleição. Se a arrogância e prepotência dos atuais mandatários em fim de mandato não respondem nem aos vereadores, muito menos vai responder a mais essa munícipe:

"Boa tarde Lauro gostaria de respostas da Prefeitura por que quando voltei no dia 05/08/2016, a Prefeitura negou que eu fosse candidata vereadora e cessou o pagamento e cesta básica, mesmo sabendo que tenho uma criança que precisa de seu plano particular pago e está atrasado??? Tenho sim um carro que é para necessidades dele e também está com prestação atrasada. Escutei da boca do Rodrigo Magaldi que não sou a única. Gostaria de saber o porquê tenho que entrar na Justiça sempre? Peço por gentileza que me ajude."

Nenhum comentário: