Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2016

. . . como é bom ser bom

--- Está findo o Dia 8. Começa a noite. E não doeu nada completar 70 anos de idade. Está sendo muito bom terminar este aniversário. Até há pouco tempo parecia que essa marca ainda estava muito longe e que ter essa idade já era o fim da picada, quase o fim de tudo... Mas nada mudou e nada vai mudar. Muito pelo contrário. Deu-me a certeza absoluta que minha vida seguiu o caminho certo e de pleno sucesso e realizações em todos os sentidos e em todos os campos. A consequência disso foi e ainda continua sendo o número incontável e impressionante de cumprimentos chegando por todas as vias: pessoalmente, telefone fixo, celular, blog, whatsApp falado e escrito individuais e pelos grupos, e-mails, messenger, facebook. Ontem na sessão de Câmara de Serra Negra e hoje na TV em São José. Estou procurando responder individualmente um-a-um, mas mesmo assim uso esse meio para agradecer a essa infinidade de amigos, conhecidos e leitores, sem contar os familiares. Disse São Francisco de Assis: "Como é bom ser bom" e a reação da minha gente, do meu povo, de lá e de cá, confirma que minha proposição de ser bom e se possível, o melhor em tudo o que me proponho fazer, tem surtido efeito e tem dado certo. Muito obrigado a todos de Serra Negra e de São José dos Campos. A beleza da jovialidade do espírito, da alma, da mente, tem muito mais valor e é muito mais importante que a jovialidade física, da forma, do corpo. A vida continua pra quem continua vivo até depois dos 70 anos. Viva a vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Lauro, você faz parte do restrito grupo de mais de 70 que esta nos 1% da população deste país que realmente entendo o mundo a seu redor. Eu também estou caminhando para meus 70 anos muito bem vividos ensinando a juventude que governo não foi feito para se pendurar, mas sim para proteger os frágeis de saúde e da mente. Tanto eu como você não precisamos de governo, o governo sim de nos, aqueles que fizeram mas escolhas precisam de nos. Eles precisam das pernas de outros para se locomover, não eu nem você. Edison...