Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2016

. . . o dia de hoje

--- Tenho um filho jornalista formado que nasceu no dia 7 de abril --- Dia do Jornalista. Sou médico radiologista com título de especialista do Colégio Brasileiro de Radiologista e Associação Médica Brasileira e nasci no dia 8 de novembro --- Dia do Radiologista e do Técnico de Rx. Dupla coincidência.

* Além disso tudo hoje, especificamente neste aniversário, estou tendo a suprema graça e felicidade de adentrar no privilegiado Clube dos Setentões. Chegar a essa idade é mesmo um privilégio de poucos e daqui pra frente esse privilégio cada vez aumenta mais. Quantos conhecidos, amigos, colegas partiram bem antes disso? Portanto, não desdenhe a velhice porque se você ainda não chegou nela, você não tem a certeza de que irá chegar e essa certeza eu já tenho graças a Deus.

* 70 anos muito bem vividos e muito bem viajados, com a certeza do dever cumprido. Plantei uma árvore, escrevi um livro e tenho filhos e netos. Ainda na lida diária porque parar de trabalhar jamais. O melhor de tudo: consciência tranquila de ter sido independente pois nunca fui capacho e nunca ninguém me colocou cabresto. O dinheiro que ganho é limpo e honesto dentro da minha profissão e especialidade e se enfrentei e ainda enfrento as barras da Justiça é por dizer a verdade doa em que doer, principalmente no que diz respeito a minha atuação na mídia de minha terra natal há cerca de 50 destes 70 anos. Obrigado meu Deus, obrigado meu povo, obrigado meus amigos!

Um comentário:

Abner Di Siqueira Cavalcante. disse...

Lauro. Desejo levar-lhe o meu forte e fraternal abraço pela passagem do seu aniversário. Embora não o conheça pessoalmente, sempre gostei da sua forma de agir, de raciocinar e da imparcialidade demonstrada. Que Deus o ilumine sempre nos seus atos e na sua personalidade. Meu amigo 70 anos não é nada. Já cheguei nos 75 e meio e
vi que ainda preciso continuar ainda por mais algum tempo dependendo da vontade Dele. É que tenho obrigações a cumprir neste planeta e, creio, você também. Siga firme que a jornada não é tão dura que não se possa suportar. Abraço do Abner o "forasteiro".