Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

. . . que foi apenas pura coincidência

--- E juro que foi mesmo. Coincidência essa nuvem que comentei ter aparecido hoje. Coincidência eu ter feito analogia com o câncer de mama. Aí alguém associa tudo, ajunta tudo e se comunica comigo pra lembrar que os políticos serranos foram hoje cassados por causa do "Outubro Rosa" que trata justamente do câncer de mama e sua prevenção. Pura coincidência e imaginações férteis.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que tenho afirmado neste blog por mais de cinco anos que acesso quase que diariamente não passa da mais pura verdade. “Serra Negra e Brasília tudo igual” A mesma corrupção, a mesma sem-vergonhice, a mesma velharia, as mesmas negociatas para se perpetuar no poder. Ou destituímos todos os políticos velhos neste País, ou continuaremos comendo merda por muitos e muitos anos. Lula, Dilma, Cunha, Renan, Bimbo, Paulo, Sidney, a câmara inteira ou jogamos eles para fora do campo ou isto não vai acabar nunca. A única chapa que eu teria votado sem duvida seria de políticos que nunca tiveram poder ou estão associados ao poder para desfraldar os pobres desta cidade. Nem mesmo o Magaldi receberia meu voto, pois é parte da quadrilha. Reuniões em residências particulares ou mesmo hotéis para decidir o futuro da cidade sem conhecimento do eleitor são absolutamente inconcebíveis. Confisco de celulares nestas reuniões denuncia claramente o intuito malicioso e vulgar que visa somente arregaçar o poder, nada de zelo pelo bem estar e futuro da cidade. Edison.