Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

. . . mais dois

--- Mais dois comentários em relação aos desavergonhados apadrinhados funcionários da Câmara. Deveriam pedir demissão coletiva se tivessem vergonha na cara. Estão se borrando de medo. Vão perder o empreguinho fácil. Agora é uma questão de honra. É guerra que vocês querem? E podem continuar me xingando e ameaçando e até lembrando coisas do passado. Isso não me abala e não me intimida. É bom vocês se manifestarem publicamente mesmo, assim fica claro e todos ficam sabendo quem são os autores dos covardes comentários anônimos que sempre assolaram este blog. Vocês e seus protetores são a escória da sociedade e responsáveis diretos por essa crise que abala o país, pois há gente dessa laia em todos os lugares. Vamos lá MP e demais autoridades do Judiciário, vamos por pra correr gente desta estirpe. Estão se julgando acima da lei e totalmente impunes, intocáveis, pois contam com a proteção de gente do mesmo nível que eles. FORA COM TODOS ELES. A lei está aí para análise dos fatos.

LAURO ONTEM O M....... DA V......... E SEU PROTEGIDO ESTAVAM TE XINGANDO AQUI NA CÂMARA NA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA. QUEM SÃO ELES PARA JULGAR SUA ATITUDE E A DO PAULO FARIA? ESTE FILHO DO C.........É UM MAU CARÁTER APROVEITADOR DESDE O TEMPO DO C.......... C.......... E AGORA SE APEGOU AO M............ DA V................. QUE NÃO TRABALHA E SE ACHAM ACIMA DE TUDO. ESTÃO SIM COM MEDO. ASSIM ESTAMOS COMO VOCÊ SOMOS FUNCIONÁRIOS E NÃO QUEREMOS MAIS ESTE TIPO DE GENTE CONOSCO. OBRIGADO E EM FRENTE JÁ FUI PERSEGUIDO AQUI PELO DANILO AGORA ESTOU ÀS ORDENS, TODOS OS CONCURSADOS ESTÃO DE SACO CHEIO DE VER ESTES AQUI COMO CHUPINS DO PODER. PARABÉNS PELA ATITUDE, CONTE CONOSCO em . . . que a água continua batendo mais forte
Anônimo
às 11:45
Lauro quero que tenha razão mesmo mas o Felipe do Tó mandou rasgar a exoneração do apadrinhado da Vereadora Rita aí eu perco a esperança de justiça parece que porque ele pediu direto ao J chedid mas como isto é uma palhaçada este cara manda em tudo tomara que cassem estes que se entregam a ELE que fique em Bragança e não se meta aqui em . . . mais comentários relativos aos apadrinhamentos na Câmara
Anônimo

Um comentário:

Anônimo disse...

E Lauro eu me enganei com Felipe do to votei nele e vejo que mantem estes cargos para negócios ate mesmo traindo um amigo irmão da rua coronel ???? chateado mas espero que pelo menos economizem com estes tres cargos Câmara que cita para que uma cidade pequena com isto vergonhoso mesmo parabéns aos senhores que não temem estes que se acham acima de tudo.