Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

. . . mais um aviso ou recado aos leitores em geral

--- Quem tem blog sabe como é que funciona em relação aos comentários que chegam. À direita de cada comentário aparece separadamente do bojo do comentário, em destaque, o nome do seu autor. Sendo anônimo aparece bem nítido em letras maiúsculas a palavra ANÔNIMO. E quando não é, aparece ou o nome verdadeiro do autor ou o seu pseudônimo registrado comigo. Estou explicando esses detalhes para avisar aos leitores que desde o dia 15 de Janeiro quando vejo que se trata de comentário anônimo nem leio o comentário e imediatamente o repasso para o SPAM a fim de guardar para as devidas providências. Portanto leitores, não adianta mandarem comentários como anônimos ou iniciais ou apelidos que não conheço, que nem sequer eu estou lendo e consequentemente não são publicados, por maior ou menor que sejam seus conteúdos. Nem me interesso em ler para não ficar tentado a liberar se for algo proveitoso. Deu pra entender?

Nenhum comentário: