Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

. . . que esse merece destaque

--- Ainda não o conheço pessoalmente, apenas o vi no dia da diplomação no Fórum, mas foi o suficiente pra transmitir credibilidade. Jovem e sangue novo na política. LEANDRO GIANOTTI PINHEIRO,  o Pinheirinho. Naquele dia, de cara, em sua primeira corajosa manifestação pública, já enfrentou o coronelismo condenando-o, na presença do coronel-mor. Enquanto outros se desmanchavam em cumprimentos bajulatórios... Esse jamais deixará se corromper por qualquer acordo espúrio e não ficará como outros, pulando de galho em galho fazendo negociatas de bastidores. De personalidade forte e contundente, logo depois de eleito compareceu em praticamente todas as sessões de Câmara para ir se familiarizando com seu dia-a-dia. Essa é uma grande esperança de renovação na política serrana. Parabéns e continue sendo assim até servindo de exemplo e força para que outros de sua idade e formação vejam em você uma participação efetiva, honesta e coerente na política e em nossa Câmara Municipal. Esse, com certeza, nunca cairá no canto da sereia!!! Jamais virá com decisões prévias de votação já prontas determinadas por terceiros. 



* Cumprimentos também ao Edil Roberto por ter sido o único da até então considerada oposição, a ficar ao seu lado na eleição da presidência. Aplausos aos dois. Estes sim fazem a diferença!

4 comentários:

Anônimo disse...

Exemplo de políticos, Roberto e Leandro só se ajoelham para o verdadeiro Jesus(o de cima), pena que os outros três se venderam tão rápido, elegendo um cassado Presidente da Câmara.
Parabéns aos dois vereadores.
Holmes Freitas.

Nilton disse...

Hoje é aniversário do Leandro!

Parabéns!

Nilton.

Anônimo disse...

Boa Noite Lauro,

Depois de muito tempo sem escrever aqui no seu blog, voltei para se fazer justiça ao meu amigo Leandro Pinheiro, rapaz integro, honesto e trabalhador.
Não podia esperar nada além do que você relatou, não pude comparecer a cerimonia por estar em outra cidade, mas me senti orgulhoso de suas palavras.
Seguimos em frente esperando que ocorra uma nova politica em âmbito nacional, estadual e municipal. Chegará o dia em que nossa Serra Negra se livrará do coronelismo da família monárquica, avante Pinheiro não tenha medo, você não estará sozinho nunca.

Abraços.

Rui Barbosa

H2SO4 disse...

Só podia mesmo..... os dois são PALMEIRENSES.. KKKKKKKKKKKKKKKKK