Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

. . . reminiscências carnavalescas I

--- E o carnaval 2.017 vem aí... Já fomos bons ou já fomos melhores neste evento. Meu arquivo fotográfico e de vídeos momísticos é muito grande desde o tempo das fotos em preto e branco, tanto nos carnavais de rua como de salão. Pretendia escrever um livro sobre o "Carnaval Serrano" (esse seria o título e até comecei com 2 laudas escritas), em conjunto com meu grande amigo Alcebíades Félix (inclusive foi Rei Momo), ele contando tudo até 1.962 e eu continuaria até os dias atuais, mas não deu tempo com o seu passamento e isso me desanimou a dar sequência ao plano. De 1.963 até 2.008 minha participação foi efetiva em todos eles, sendo que, de lá pra cá, estive na apresentação dos carnavais de salão no clube e de pelo menos um carnaval de todos aqueles que já foram prefeitos de nossa cidade (*). E começo esta exposição exatamente com alguns flagrantes destas apresentações:
 


 

 



(*) Observem: Luiz Bulk, Adib Chedid, Bimbo, Sinésio, Elias, só pra mostrar alguns e até o Sidney aparece... Ah... os demais prefeitos neste tempo todo: Enzo, Brás, Ângelo Zanini, Elmir, Paulo Scachetti e João Dei Santi. As reminiscências fotográficas vão continuar. Aguardem.

Nenhum comentário: