Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2017

. . . a solidariedade chegando

--- Segundo informações colhidas (sic), esse movimento aqui do blog em conjunto com o face do Paulo Faria, agora a caminho de 9.000 visualizações, conta com o apoio de 99,9% da população serrana. Acabo de receber ligação do Sr. Edison Carneiro, que sempre escreve comentários aqui no blog contra essa mesma corja, preocupado com a ameaça que recebi e que escrevi aí num tópico anterior. Diz ele tratar-se de ameaça grave e quer estar comigo na delegacia para corroborar o B.O. Antes desta ligação ele já havia me enviado o seguinte e-mail:

"Lauro, fiquei preocupado com seu tópico onde diz estar recebendo ameaças. Receber ameaças faz parte do cotidiano da maioria dos brasileiros especialmente no mundo político. Dizer que está te esperando, sem qualificar o porquê é ameaça grave sem dúvida. Uma vez que também deixo comentários duros contra estes mesmos elementos que fazem ameaças a sua pessoa, eu gostaria de saber se além destas ameaças, eles também se dirigem a mim. E se me estão 'esperando' na cidade também. Obrigado Lauro."

Um comentário:

Anônimo disse...

Dezenas de cidades deste País estão se organizando e derrubando (a roubalheira). Criação de cargos, cabidões, projetos que não beneficiam em nada sua população, mas sim os donos do poder. Enquanto não há remédios nos postos de saúde, as crianças comem salsicha nas escolas, os vereadores Já não trabalham no período normal, decretam férias antes mesmo de levantarem uma simples palha, trabalham apenas algumas horas no mês inteiro, ainda assim criam cargos fantasmas na prefeitura que tem o único objetivo de desviar dinheiro sagrado do povo. Dinheiro este que sem duvida iria possibilitar a compra de mais remédios e comida decente para nossas crianças. Crie vergonha na cara senhores, isto não é e nunca foi servir o povo que lhes confiou seu voto. Irei sim à delegacia denunciar ameaças a pessoas honestas que só querem o bem da cidade, é o mínimo que um cidadão serrano pode fazer pelos seus filhos e netos. Quem não “deve não teme” como se diz popularmente, e se os senhores não devem nada ao povo não precisam temer o povo. Gente que trabalha e merece seu salario, o povo não os irá importunar. Sim aos verdadeiros trabalhadores da prefeitura, não aos chupins, velhacos, aproveitadores da bondade do povo brasileiro. Edison...