Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de março de 2017

. . . o apoio da população

--- Meu caro parceiro de lutas Paulo Faria compartilhou meu comentário feito aqui no blog ontem e inúmeros comentários de apoio estão chegando em sua página na internet. Quero aqui destacar dois deles. O primeiro assinado pela MARINA DIAS e o segundo assinado pelo DURVAL GODOY :


"Vocês têm o apoio do povo de Serra negra. Por que eles não  mostram a cara? Aí  saberemos  em quem votar nas próximas  eleições  quem não está nessa de processos deveria falar 'eu sou contra' pro povo saber quem é  quem." 

* Isso aí Marina. Obrigado pelo apoio. Vamos ver na sessão de logo mais à noite se algum deles vai ter a coragem de fazer isso... DUVIDO!!!

"É Paulo falar a verdade incomoda né, vou dar um exemplo um pouco 'chulo' mas  que se encaixa perfeitamente com esses políticos da nossa querida Serra Negra. Eu tenho aqui em casa um cachorro (Salsichinha) e ele é muito dócil, mansinho, qualquer criança pode por a mão nele, mas quando você dá um osso pra ele e tenta pegar de volta... ah... meu amigo aí acabou o cachorro dócil, mansinho, ele vira um leão e ninguém toca no osso dele. Assim são esses políticos. Pedir a redução de seus Salários é a mesma coisa que mexer no osso do meu cachorro. Ainda mais quando o osso (Salários) é bem carnudo. Nenhum desses que aí estão (Vereadores) querem perder um pedaço do seu osso e é por isso que eles estão rosnando. Desculpem a comparação, mas é assim que eu vejo: Cachorros que não querem largar os seus ossos". (Os grifos são meus).

2 comentários:

Durval Godoy disse...

Meu amigo Lauro ninguém quer largar o osso,mas com certeza vamos conseguir tirar o osso dá boca desses Vira-latas!!!!

Durval Godoy disse...

Boa noite meu amigo Lauro, amanhã dia 14 de março estarei postando novamente um comentário que eu fiz no dia 14 do mês passado em uma postagem que eu vi do Sr Felipe do to aonde ele se gabava pela economia de 72 mil reais que ele estava fazendo nos cofres públicos (só não me lembro se era em um Ano ou nos 4 Anos) enviei um comentário a ele mostrando que com a redução salarial pela metade dos Nobres Vereadores,e o seu também o quanto seria economizado aos cofres públicos (Anualmente) como prometido estarei postando esse meu comentário mensalmente.um grande abraço.deste que te admira muito.