Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de março de 2017

. . . a repercussão da sessão de ontem

--- Acabo de receber via zap o seguinte comentário assinado :


"Lauro, trabalho todas as noites e só posso acompanhar o 'rumo' da cidade através de você. Ao ler todos os tópicos, ficou mais evidente ainda que não tem sentido a Câmara Municipal de Serra Negra. Qual o assunto para beneficiar a cidade? Qual o projeto apresentado? Alguém fiscalizou algo? Alguém tocou no assunto da necessidade de se pagar estacionamento? Alguém perguntou sobre os funcionários da casa e do Executivo? Sobre os próprios salários? Alguém quis saber quanto custou a reforma da Câmara? Quanto o Felipe já gastou com viagens? Tudo o que aconteceu ontem é discussão de bar. Lauro, você não tem ideia da quantidade de  jovens  envolvidos com a droga. Não há nenhum trabalho para recuperar esta geração. Logo esta bomba irá explodir no colo da sociedade. Eles (vereadores) vivem em outro mundo. Pagamos estes 'homens' para qual finalidade? Parabéns pelo seu trabalho."

N.R. - E para isso o presidente ganha mais de 7 mil reais por mês, cada vereador mais de 4 mil, sem contar todos os assessores concursados, mais os protegidos comissionados. E ainda tiveram aumento ontem... Acorda população pois todo esse dinheiro é seu.

Um comentário:

Iza Bordotti disse...

Reduzam seus salários!!! Se é pra economizar é não jogar tudo nas costas dá populações que paga imposto, então está na hora de pensarem em baixar sua próprios salários.