Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de março de 2017

. . . a sessão de ontem III

--- Terceiro e último ato do espetáculo no Dia do Circo:

* Foi apresentada uma Moção de Apelo para que os Senadores e Deputados modifiquem a reforma da Previdência e aí usaram da palavra o Paulão, o Renato e o Eduardo que com veemência chamou com todas as letras e por diversas vezes os políticos de Brasília de "canalhas, vagabundos, sem vergonhas e ladrões". Pode isso Arnaldo?

* A sessão ordinária (na verdadeira acepção do termo), terminou às 22:19 hs e em seguida começou a extraordinária.

* Em Explicações Pessoais o Roberto fez uma boa defesa do ex-Prefeito Paulo, salientando que não tem procuração do ex-prefeito para tal, condenando as ofensas do Presidente Felipe, dando uma verdadeira aula de conduta ao pretensioso dono da verdade Felipe, que está se estasiando com o poder, lamentavelmente. O mesmo fez o Leandro, dizendo com muita propriedade que nesta legislatura a referência tem que ser a administração que passou que foi do Bimbo com ele presidente como vice, e não ficar se reportando ao passado e prefeitos anteriores. Na sua réplica o Felipe a esse respeito, falou..., falou..., falou... e não disse nada. CALA A BOCA MAGDA. Procurou ser vaselina o máximo possível. Só tentou fazer média, numa hipocrisia sem tamanho, mas novamente criticou o ex-prefeito Paulo quando se referiu à esmola de 3% afirmando que na gestão Paulo não houve aumento nenhum, muito pelo contrário... aí seu orgasmo chegou ao clímax. De bom só o que diz respeito a não se misturar a pessoa do homem público com sua vida particular, aliás, como sempre foi apregoado isso aqui no blog. 

* Ainda usaram da palavra ao encerramento a Rita lembrando que o Sidney cumpriu sua promessa de campanha sobre a esmola de 3% a mais e o Léo (Leonel) com sua mensagem final dizendo, sobre o "aumento" do funcionalismo, que "É pouco pra quem recebe, mas é muito para a folha de pagamento da Prefeitura". Isso na opinião dele, é claro.

* Às 22:52 hs a campainha foi tocada, com duração do espetáculo (sessão) de 03 horas e 5 minutos, após o anúncio ao respeitável público do dia e horário (que nunca é obedecido) do próximo espetáculo, que esperamos seja uma sessão normal sem tanta palhaçada.

* Agradecimentos aos Edis Roberto, Leandro, Eduardo e Paulão pelas referências ao blog.

--- Foi isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

O vereador Eduardo exagerou nos xingamentos aos próprios companheiros de partido em Brasília, pois ele é também do PMDB,e justo ele que é o campeão de pular de galho em galho em troca de empregos dentro da Prefeitura.
Parabéns Roberto e Leandro pela lisura de seus comentários, fazendo com que o Felipe perdesse o rebolado, querendo se explicar e nada dizendo.
Holmes.

Anônimo disse...

Alguém pode me responder ?
Não cabe cassação do mandato do vereador Eduardo pelo absurdo linguajar chulo usado por ele, englobando todos os Ministros, Presidente da Republica, presidentes da Câmara e do Senado e todos os Deputados.
Sempre fui contra quando se generaliza, na nossa sociedade de um modo geral sempre vão existir os bons e os maus, como em Brasília existem os bons e maus políticos.
O Vereador Eduardo, foi muito infeliz no seu pronunciamento.
F.M.

Iza Bordotti disse...

Esses ataques, falando da gestão do Paulo e Sidney,já cansou viu. Não é a primeira vez que o presidente toca nesse assunto, enrolando o tempo, ao invés de debater assuntos que realmente importam. Dá impressão, que faz isso pra esvaziar a câmara. Muita gente foi embora por conta da enrolação, e quem saiu ainda disse, chega dessa palhaçada. Ninguém aguenta esse nhem nhem nhem. Troca o disco. Chega! Já deu. Mostre serviço, basta de política suja.