Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de abril de 2017

. . . e divagando numa retrospectiva sem qualquer importância prática

--- Realmente cada um é cada um... Início da gestão Bimbo há 8 anos. Mil maravilhas do prefeito com esse colaborador gratuito da mídia serrana, mesmo porque em 2009 estava afastado e só retornaria em agosto do mesmo ano com a criação deste blog. Lembrando que fui seu colaborador em sua primeira gestão lá no início dos anos 80. Mas foi só aqui começar a criticar alguma coisa de seu governo, além de elogios também, e a coisa se reverteu. Passou inclusive a proibir que mencionassem meu nome em apresentações públicas e proibiu o assessor de imprensa da Prefeitura a me enviar os releases de seu governo. Mentalidade obtusa e revanchista. Fiquei tão preocupado com isso que passei a dormir de smoking na pia do banheiro...
Atualmente no início da gestão Sidney, que só está levando chumbo deste blog em sua maioria de vezes e no entanto, de maneira livre e desprendida, acompanhou ontem a delegação dos Veteranos em São José dos Campos, sabendo que eu é que mantenho tais encontros. Parabéns Sidney, que me conhece há tantos anos e sabe que essa visita não fará com que deixe de o criticar sempre que achar necessário e também sabendo que o respeito muito como cidadão, embora não concordando com o lado em que hoje ele, lamentavelmente, se encontra. Tanto que lhe fiz publicamente o veemente pedido para que me prove categoricamente que não depende em absolutamente NADA do prefeito de Bragança e não o obedece de jeito nenhum. Claro que só o tempo é que poderá responder a isso. Aguardemos então, pois enquanto essa "bendita" família continuar interferindo e dando pitacos no dia-a-dia da cidade e nos homens que a dirigem, nada vai mudar em termos de progresso e desenvolvimento. Vade retro...

Nenhum comentário: