Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de abril de 2017

. . . que o edil ficou bravo

--- Acabo de receber recado do Ver. Toco via zap falado, muito bravo, dizendo que aqui eu posso dizer o que quiser dele como homem público, mas que não tenho o direito de expor sua família, dizendo que tem todas as notas fiscais de suas despesas pessoais como gasolina, compras, despesas de hotel de seus familiares. Disse mais ainda, que o seu colega Leandro veio com carro da Câmara com gasolina e pedágios pagos pela Câmara. E ainda me acusou de estar querendo jogar a opinião pública contra os vereadores, distorcendo a verdade dos fatos. Pronto aí está colocado o desabafo do edil.

* Como diz Jack, vamos por partes:
1) O vereador de qualquer lugar do mundo tem todo o direito de viajar (e deve) com sua família para onde quiser e a informação inicial que tive era que as despesas dos acompanhantes também seriam pagas pela Câmara. Depois que você mesmo Toco, me ligou não confirmando esse dado e que iria na volta mostrar todas as suas notas fiscais (só não divulguei isso antes a seu próprio pedido), passei a colocar certas informações obtidas (SIC) com a ressalva de "A CONFIRMAR", justamente esperando suas notas e/ou o "Portal da Transparência". Ponto final. Então não estou expondo a família de ninguém. Até hoje ninguém falou de qualquer outra viagem sua com a família pra lugares que não tenham sido para Congresso de Municípios com reserva de apartamento previamente reservado pelo presidente da Câmara. Hoje eu apenas citei os vereadores que foram ao Congresso só ou acompanhados. Falei alguma inverdade nisso? Isso é "distorcer a verdade"? Ou será que eu deveria omitir essa informação? Ou será que o presidente se preocupou em fazer reservas para apenas 1 pessoa por apartamento?

2) Eu só quero jogar a opinião pública contra vereadores que não se comportam de maneira adequada em determinadas situações públicas, o que não é o caso agora. E sempre afirmei que ninguém tem nada a ver com a vida pessoal e particular de qualquer pessoa, mesmo sendo homem público. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

3) Se realmente o Ver. Leandro foi com carro, combustível e pedágios pagos pela Câmara, também está totalmente errado e não condizente com seu comportamento até hoje demonstrado em sua conduta oposicionista. 

4) E por último, gostaria de te pedir que não use mais palavreado baixo e chulo para comigo, porque não faço isso com você e nem com ninguém. Tem todo direito de ficar bravinho, mas em alto nível, com respeito e boa educação por favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos misturar alhos com bugalhos. Vida privada e da família todos temos. Como pessoas que não são políticos (nos mesmos) temos o direito de ir e vir a qualquer lugar deste mundo pagamos nossas despesas como queremos e ninguém tem absolutamente nada a ver com isto. Como politico pagando despesas com dinheiro do povo a coisa munda completamente de figura. Eu quero saber sim onde esta sendo enfiado meu dinheiro sagrado de impostos. Como politico pagando despesas com nosso dinheiro, estas despesas tem que ser rigorosamente expostas aos verdadeiros donos do dinheiro, (nos mesmos). Afinal as despesas ocorridas em Campos do Jordao são de natureza privada ou publica? Quando o politico fica bravo esperneia, grita se preocupa, algo esta passando que não e’ bem publico. Não há absolutamente nada a se preocupar se tudo e’ transparente, claro, Legal e constitucional. Se há provas de tudo que foi feito não quebrou lei alguma e que o politico tem a consciência absolutamente tranquila, porque entao armar barraco? O povo de Serra Negra tem inteligência suficiente para saber diferenciar entre o certo e o errado, se o Lauro passou dos limites quem vai perder e’ ele mesmo, pois pelo menos 25.000 vão cair de pau em cima dele. Agora falta os vereadores (que não fazem absolutamente nada errado) jogarem o povo da cidade contra o Lauro e fecharem o blog em definitivo. Estou curioso para saber se esta greve geral no País vai chegar a Serra Negra, e quem vai sair perdendo. Edison...

Abner Di Siqueira Cavalcante disse...

Edison. Não pude me conter e, depois de muito tempo, volto a dizer que boca fechada não entram nem pó, nem mosca, Edison, ao menos por uma vez, fica calado vai. Escute meu conselho e lembre de que aquele que mete em briga de urubu, normalmente sai bicado e arranhado. Lute pela reabilitação financeira e política do nosso Hospital. Serra Negra precisa de seu único hospital funcionando plenamente, fazendo cirurgias ainda que pelo SUS e atendendo o povo com uma equipe de plantão, mesmo a distância em certas
clinicas. Nossa equipe fazia, em média, 70 cirurgias mês. E hoje? NENHUMA. Isso é importante, o resto e conversa fiada pra boi dormir,enquanto a saúde do povo vai pro brejo. ONG alguma vai ou pode pagar a dívida trabalhista do hospital que já atinge mais de seis (06) milhões de reais. A ONG REVIVER ajuda e muito no dia a dia do Hospital, mas o estado de penúria da entidade permanece do mesmo jeito. Acredito que muita gente já esqueceu do nosso Santa Rosa de Lima.