Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de abril de 2017

. . . que pasmem mais um pouco

--- Mais um absurdo dos absurdos. Segundo informação de fonte limpa, você sabia que o alegre, simpático e "econômico" presidente do Legislativo serrano fez reserva antecipada de apartamentos no "hotelzinho" de Campos do Jordão para TODOS os vereadores serranos e seu secretário apaniguado??? A pergunta que não quer calar: Se nem todos os apartamentos reservados forem ocupados a Câmara de SN vai ter que pagar do mesmo jeito, nem que seja apenas multas contratuais? Espaço aberto a quem de direito responder?

2 comentários:

H2SO4 disse...

Oi Lauro
Tenho conhecimento que alguns vereadores foram mesmo para o Congresso dos Municípios em Campos de Jordão.
Quanto ao Vereador Roberto sou testemunha que foi SOZINHO, para não ser salafrário e sair de férias com nosso dinheiro. Poderia muito bem pagar a despesa de sua espoôsa com seu próprio dinheiro, mas sempre fica a dúvida. então..... na dúvida ela não foi....... Isso sim é honrar nosso dinheiro.
Ah! Leandro, prove bem certinho que foi com seu dinheiro, pague com cheque, cartão... ou outro meio que identifique , pois se for em Cash, vão procurar pêlo em ovo.....


Já trabalhei em hotéis e quando tinha congresso aqui em Serra Negra, 99% dos políticos na saída pediam nota fiscal MUUUUUUUUITO acima da despesa real. Sempre foi assim.

Essa semana, estava numa loja aqui em Serra Negra, e uma esposa de político (ela se identificou) pediu a lojista, após uma compra de 350,00 , se ela podia dar uma nota de 1,800,00 , ISSO É BRASIL. Tem gente que está em Campos de Jordão que é especialista em TRANSFORMAR NOTA DE 50,00 EM 5.000,00. Não adianta nada ter portal da Transparência. Conheço cada caso........

Iza Bordotti disse...

Portal transparência é pra inglês ver, quem não sabe disso? Se fosse o real publicado ali, que mal teriam de aprovar o requerimento que o Leandro pediu? Não haveria mal algum.