Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de maio de 2017

. . . e avisando

--- Aviso aos leitores que esperam meu resumo sobre a sessão de Câmara de ontem, desta vez quero publicar com fotos e só poderei fazer isso de outro local em que estou no período da manhã. Assim sendo só colocarei a matéria no ar no período da tarde. Aguardem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dos assuntos mais comentados no blog.
1) Religião na câmara: Nunca em hipótese alguma deveria haver pratica discussão, decisões, designação de dinheiro publico para qualquer religião dentro da câmara. Nunca em hipótese alguma qualquer politico eleito pelo povo “que se compõe de dezenas de religiões” designarem um centavo ou um segundo ou usar um prédio publico para elevar qualquer religião. Temos na cidade batistas, pentecostais, budistas, muçulmanos, protestantes, cada um vê religião de maneira diferente e não como os vereadores que se dizem católicos veem. Rezar catolicismo dentro de um prédio construído por todas as religiões representa um abuso e desrespeito sem precedentes a estas outras religiões. Os vereadores de Serra Negra pensam da mesma maneira que os militantes do Estado Islâmico na Síria. (se você não se converte aa nossa religião ou paga para não se converter será degolado). Mesmo que tenha somente um contribuinte muçulmano na cidade, temos que respeitar sua religião não praticando a nossa dentro da casa que também e dele. (a câmara).
2) Nenhum absolutamente nenhum funcionário publico deveria exercer qualquer cargo por mais de quatro anos. O ideal seria um ano no máximo para funcionários não eleitos e dois anos para eleitos. Trata-se do principio de rotatividade na qual um órgão publico teria que dar uma oportunidade a qualquer outro sócio (contribuinte) desta organização publica. O governo é de todos, e todos tem direitos iguais (constitucionais) de ter uma oportunidade dentro dele. Governo não existe para dar estabilidade social a um determinado grupo ou individuo, governo existe para promover o futuro de todos seus sócios eleitores (contribuintes). Portanto todos que tem mais de um ano no governo deveriam ser despedidos hoje mesmo para dar lugar a outros contribuintes desempregados. Edison...