Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de maio de 2017

. . . e relembrando

--- De tempos em tempos tenho que relembrar este recado: O Blog-Comentando que até há bem pouco tempo era aberto aos comentários anônimos, o que me causou sérios dissabores, ofensas, ameaças e até processos, além de alguma despesa, fechou-se totalmente a isso e a partir do momento em que assim ficou determinado, diminuiu de maneira significativa a quantidade de comentários (mas pelo relógio de visitas vê-se que a audiência não diminuiu, muito pelo contrário), pois são poucos os que nesta terra têm a coragem e independência suficientes para assinarem o que escrevem. Outros preferem a via de manifestar suas opiniões através de pseudônimos comigo cadastrados para se resguardarem e assim se protegem e portanto não são anônimos. A conduta de minha parte em relação aos comentários apócrifos que muito de vez em quando aparecem, já que não vou mais publicar mesmo, é que ao ver se tratar de anônimos, portanto sem nome e sem pseudônimo, deleto-os imediatamente sem sequer tomar conhecimento de seus conteúdos para não mais me aborrecer ou me preocupar. Portanto de nada adianta perderem tempo em enviá-los e aqueles que chegaram antes desta conduta estão guardados e já foram encaminhados e direcionados para as devidas providências policiais para suas identificações e posteriores medidas judiciais. O B.O. está registrado e a referida investigação em trâmite. Após a chegada dos números dos IPs dos referidos computadores, coisa que realmente é demorada, vamos ver como é que fica.

Nenhum comentário: