Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de maio de 2017

. . . a satisfação do edil

--- Recebi nesta manhã telefonema via celular do Vereador Leandro Pinheiro elucidando os pontos que ficaram no ar a respeito de sua ida no Congresso de Municípios em Campos do Jordão. O que me disse ele:

* Que pretendia sim ir com carro próprio sozinho, mas como o tempo não estava bom e por imposição de seus familiares mais chegados acabou cedendo à pressão doméstica já que havia carro próprio da Câmara com essa finalidade e foi acompanhado dos Vereadores Waguinho e Eduardo.

* Por falta de vagas em outros hotéis também teve que ficar hospedado no hotel reservado pela presidência, tendo dividido apartamento com o Roberto. Não conseguiu pagar as diárias de seu bolso uma vez que já estava tudo pago e depositado. Perguntado a respeito se a Câmara teria que pagar pelas reservas não preenchidas, disse que a informação que obteve é que o hotel irá ressarcir essas importâncias pagas previamente pela presidência da Câmara.

* Não foi a nenhuma churrascaria e sim a restaurantes comuns em companhia do Waguinho e do Eduardo e não pediu nenhuma nota de consumo por princípio próprio, sendo que os outros pediram, não sabendo dizer se irão ou não apresentá-las. Não foram consumidas bebidas alcoólicas.

* Não aceitou a verba de R$600,00 oferecida pelo secretário apaniguado como ajuda de custo de viagem a cada vereador.

* Disse que foi ao Congresso a fim de trazer ideias para a cidade, tendo conversado com diversas autoridades.

* Concluiu dizendo que estava dando satisfação a mim devido aos questionamentos aqui levantados.

Nenhum comentário: