Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de junho de 2017

. . . um grande amigo

--- Ontem tive notícias auspiciosas de meu bom amigo de longa data Dr. Paulo Roberto Della Guardia Scachetti, que, se de um lado também teve suas falhas e erros como político, atire a primeira pedra quem não os teve, além de não escolher bem alguns assessores, por outro lado é um bom homem, ótimo chefe de família e competente profissional. Notícias que deram conta de seu estado de saúde estável, aguardando exames e procedimentos, depois do enorme susto dado na semana passada. Torcemos e rezamos pela sua recuperação o mais breve possível porque, esse sim, faz falta naquilo que faz. É um amigo-irmão que já deu provas disso mais que suficientes pra mim. Ele e eu seguimos os passos de nossos pais que também eram bons amigos. Graças a Deus tenho bons e sinceros amigos em todos os lugares que frequento, mas também já tive "amigos" falsos e traíras que já descartei de minha vida, tanto há algum tempo como recentemente. Reconheço os bandidos com mau caráter, mesmo quando provenientes de boas famílias. E dois deles estão por aí a exibir ostentação e poder, mas na realidade são dignos de dó e compaixão pelos sepulcros caiados que são. Um dia, de tão podres, cairão por si só. Quem não os conhece que os compre.... e se arrependerá depois, com certeza.

Nenhum comentário: