Total de visualizações de página

domingo, 4 de junho de 2017

. . . que meu prêmio chegou

 --- Finalmente chegou minha esperada moção-prêmio, agora no endereço certo. A foto mostra sua primeira página assinada pelo  MENTIROSO presidentinho. Que você já tinha sido mau aluno nos bancos escolares serranos e depois na faculdade de direito onde talvez nem tenha se formado, mas com certeza não tirou seu OAB eu já sabia, mas que além disso é um grande MENTIROSO, além de outras "virtudes", isso eu ainda não tinha conhecimento. Que foi surpreendido vasculhando pertences de classe de uma professora e foi esculhambado por isso pela própria, eu também já sabia e tenho testemunha do fato. Esse meu prêmio foi aprovado por maioria de votos (5 a 3 e mais 2 abstenções). Portanto, não foi por UNANIMIDADE como você maldosamente como é da sua índole, assina na primeira página da foto ao lado. Além de mentiroso e mau aluno porque não conhece as regras básicas do uso da crase, ainda não conhece o significado das palavras. O que significa ILUSTRE? Aprenda para não ser tão ignorante e incoerente:
Aprendeu? Agora repare no seu tratamento para comigo no rodapé da mesma página onde você se dirige a mim me chamando de ILUSTRÍSSIMO senhor. Você é tão ridículo que na ânsia maldosa de querer me atingir e ofender, escorrega no português que você nunca aprendeu, e me considera "persona non grata" que pode ser considerada uma expressão sinônima (sabe o que é isso?) de "indesejado" e ao mesmo tempo, por definição da palavra, diz, no superlativo (sabe o que é isso?), que sou uma pessoa estimada, que possui qualidades dignas de louvor e de apreço. Vai estudar rapaz, vai trabalhar numa profissão digna e não ficar encostado em cargo público bem remunerado. Bom... já que chegou meu prêmio, deixe-me ir enquadrá-lo para colocá-lo em minha vasta galeria de troféus, diplomas e medalhas.

Um comentário:

Ramsés disse...

Como esse cara é ridículo.