Total de visualizações de página

domingo, 4 de junho de 2017

. . . um momento altamente gratificante

--- Neste momento de atritos com desqualificados na vida e de reputação duvidosa, foi com emoção que acabo de viver um momento muito gratificante. Navegando ao acaso pelo facebook vejo a página de Tânia Maria que posta uma foto de minha formatura em 72 extraída de um livro publicado pelo SPCunha. Lendo os comentários desta postagem, entre outros, me deparo surpreso com esse assinado pela Lilian Godoy:


"Em algum mês de 72 ou 73 meus pais seguiram pela madrugada comigo febril e chorosa nos braços, à pé, com poucos meses depois de nascida. Batem à porta do Hospital Santa Rosa de Lima e surge uma figura exaltada dizendo que o hospital estava fechado, que já era tarde para atendimentos. Porém, o Dr. Lauro Corrêa, ouve o burburinho e vai até a porta ver o que estava acontecendo. Imediatamente pede para meus pais entrarem, me examina e ministra os medicamentos necessários para me salvar. Essa é a imagem que tenho a seu respeito. Tirou minha dor e a aflição dos meus pais. Muito obrigada Dr.  Que pena para Serra Negra que a vida fez com que seguisse sua carreira longe daqui. Muito obrigada!"

* Respondi a ela no face: "Nossa Senhora cara Lilian, você me emocionou. Que bom que ajudei, com a ajuda de Deus, a te salvar e te curar. Grande  beijo."

* Ao que me respondeu: "Queria que soubesse da minha história, provavelmente nem se recorde, mas sua atitude jamais será por mim e minha família esquecida. Minha singela homenagem ao Dr. Lauro!"

* Eu que lhe agradeço muito Lilian. Gostaria de encontrá-la pessoalmente neste momento em que gente que desconhece de fato minha vida querem me considerar persona non grata em minha terra.

Nenhum comentário: