Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

. . . e prestigiando quem nos prestigia

--- Repassando nota e fotos enviadas via zap pelo Ver. Leandro sobre seu trabalho no Dia da Árvore. Vi pelo facebook que a Prefeitura também fez plantio em canteiros da cidade, porém, embora já tenha solicitado pessoalmente ao prefeito para que sua Assessoria de Imprensa envie suas realizações para a devida divulgação gratuita, até hoje isso não foi feito. Então o blog prestigia a quem o prestigia :



"Ontem 21/09, os vereadores Leandro Gianotti Pinheiro, Roberto Sebastião de Almeida, José Orlandi   (Tegão), e diversas outras pessoas; entre elas bióloga, contador, engenheiro, advogado, e  ambientalistas, plantamos 25 mudas de árvores no Parque Represa Dr. Jovino Silveira, uma maneira de conscientizar a população para cuidarmos da natureza, inclusive protestando contra as diversas queimadas que estão acontecendo em Serra Negra.
Precisamos da união de TODA POPULAÇÃO, para ACABAR com essa prática horrível de botar fogo em terrenos,  pastos e matas. 
Pois se existem pessoas que destroem, têm que ser punidas, mas nós sempre vamos construir uma natureza melhor!!! Nós da Câmara Municipal vamos fazer a nossa parte com leis mais severas, mas a população precisa colaborar e fazer também a sua parte!!!"

Nenhum comentário: