Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de setembro de 2017

. . . novamente o setor Educação em pauta

--- Essa veio por e-mail identificado:

"Olá Dr. Lauro bom dia eu não gostaria que meu nome fosse divulgado, por favor.
Mais uma vez nós professoras da Rede Municipal vamos passar nervoso nesse HTP. Diz a boca grande de dentro da Educação que hoje o HTP vai ser de lascar .
Meu Deus Dr. Lauro, porque esse povo incompetente desta Educação não volta a dar aulas? Diga-me, aquele plano de carreira com aquela senhora V.......... que só faz coisas erradas que só beneficiou elas da Serprev e nós CLT somos prejudicadas. Qual vai ser a tal bomba que as diretoras super competentes estão comemorando pelos corredores das escolas falando o que vai dar hoje no HTP ?
Tô cansada disso. Quero ter paz e trabalhar na paz, mas está difícil viu, porque a cada dia vem uma bomba diferente.
Obrigada Dr. Lauro e me desculpe o desabafo."

* Espaço aberto a quem de direito.

Nenhum comentário: