Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

. . . outra vez um drama no setor da Educação

--- Chegou por e-mail agora à noite, assinado e identificado:

"Boa noite Dr. Lauro, eu sou uma mãe do Parque, não divulgue meu nome por favor, tenho medo do que possa acontecer com minha filha na segunda-feira depois desta semana.
Dr. Lauro, o que está acontecendo nesta Educação? Estou assustada com as injustiças que estão acontecendo principalmente com as funcionárias, minha filha estuda no Parque desde pequena e quando chego ontem na sua salinha fui informada que a tia Sônia não vai mais estar na sala porque ela foi transferida porque a diretora não quis mais ela na escola. Como assim ?
Minha filha ama tia Sônia, conhece ela desde pequena, vamos na mesma igreja, como podem pegar tanto no pé dela desse jeito? Uma mulher sofrida com a vida, uma ótima funcionária. Por que fazer isso com ela?
Quem tinha que sair é essa diretora chata sem educação que não tem um pingo de coração, que vive inventando coisas da tia Sônia .
O povo da Educação funcionárias boas vocês não dão valor né? Faça o favor, tratem de pôr a tia Sônia de volta viu! Essa diretora não pensa no bem estar das nossas crianças que se acostumam com as tias. 
Meu Jesus o Senhor está vendo tudo isso, que a justiça de Deus chegue logo. Tia Sônia amamos você. 
Obrigada Dr. Lauro."

* Primeiro quero agradecer a confiança desta mãe acreditando neste blog. Segundo quero dizer que não sei quem é essa diretora referida, mas o espaço está aberto a ela ou a quem de direito que queira fazer uso dele.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lauro,
Sou funcionária desta instituição e quero deixar meu depoimento.
A diretora Lucila é extremamente competente e preconiza sempre o bem estar de nossas crianças. Sempre agiu de uma maneira muito justa com todos.
Pois bem, sobre as palavras desta mãe, "AMIGA DE IGREJA DA SÔNIA", deveria se informar melhor sobre os fatos ocorridos nesta instituição, pois essa funcionária já foi colocada a disposição por três escolas diferentes, por maltratar as crianças.
Será mesmo o problema as diretoras ???
Esta funcionária foi avisada que se ocorresse outros fatos novamente, seria toamada as providências cabíveis e foi o que ocorreu.
Convido você Lauro, a se informar com as mães e funcionárias da instituição sobre esta pessoa e conhecer a nossa escola.
Desde já agradeço

Erika Tomazi disse...

Lauro, você sabe quem sou e da minha idoneidade, mas vou ficar em anônima para não virar o assunto da educação. Mas queria só ressaltar que essa funcionaria em questão já foi colocada a disponibilidade em 3 escolas diferentes e tem divetsas advertências verbais por seu comportamento "grosseiro" com os alunos. Acredito que somente os irmãos da igreja mesmo para defendê-la porque quem esta trabalhando diariamente com ela não teria vontade, nem disposição em fazê-lo.
Obrigado pelo espaço.

Lauro disse...


--- Quem escreve o comentário anterior se identificou diretamente comigo e assina como "Defensor das Crianças".

Lauro disse...


Corrigindo: Meu adendo refere-se ao primeiro comentário que está como "Anônimo". O seguinte que assina "Funcionário público descontente", também está credenciado comigo.