Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

. . . Umas & Outras

--- "Umas & Outras" foi o título de mais uma coluna minha na última página do jornal O Serrano, num intervalo da coluna "Comentando...". Intercalava notícias sérias com piadas. Isso é história, que alguns fanfarrões de hoje, que chegaram ontem, não conhecem. Vamos a umas e outras: 

* Dialoguei com meu bom amigo de longa data Vladimir Kapor pelo face, que num certo momento me passou estes importantes dados:

"Lauro meu dileto amigo, o problema não é o carro, mas a estrutura de poder, enquanto o Reino Unido (Inglaterra, Irlanda, País de Gales e Escócia), Canadá, Austrália, têm juntos 150 cargos comissionados, Serra Negra tem 169. Esta é a luta."

* Caro Vlad, o problema continua sim sendo o carro pelo exagero do montante pago enquanto os doentes continuam viajando em ximbicas sucateadas. Mas você também tem razão quando classifica de problema os cargos comissionados, contra os quais este blog se posiciona há tempos. Vejam leitores: 150 cargos comissionados na soma dos PAÍSES Inglaterra, Canadá, Austrália, Irlanda, País de Gales e Escócia, enquanto só em SN há 169!!!!!!!!!

* Mas isso se explica pois a Câmara Municipal de Serra Negra é milionária, com aquiescência (será que o fanfarrão sabe o que este termo quer dizer?) de quase 100% dos vereadores, permitindo que o perdulário presidente gaste tanto, pois não é só com o carro que há excesso e abuso. Vejam o que o blog acabou de receber via messenger enviado por um leitor identificado:

--- Senhores!!! O QUE É ISSO????

* Apenas duas compras (empenhos) feitas em um único mercado da cidade somam R$22.430,00 (mais de VINTE E DOIS MIL REAIS), segundo o próprio portal da transparência da Câmara, NUM ÚNICO DIA!!!!!

* Essa legislatura com essa presidência é um ABSURDO !!! Um circo de horrores! 

* POPULAÇÃO   A C O R D E !!!

* MINISTÉRICO PÚBLICO  A T U E !!! A denúncia está feita!

* A maioria destes edis está mais preocupada com homenagens para agradar uns e outros com requerimentos de Congratulações e Aplausos, com Títulos de Cidadania apenas para continuar enchendo linguiça e em sessões em torno de 2 horas apenas POR SEMANA, do que realmente bem representar o povo, defender o erário público e honrar os votos que receberam. Estão mais preocupados em usar a tribuna para atacar e suspender colegas e em agredir através de um português cheio de erros quem os denuncia. C H E G A !!!

2 comentários:

Iza Bordotti disse...

Que abuso!! Depois reclamam que não tem.dinheiro. onde está indo tudo isso??

Lauro disse...


--- Pra onde será???