Total de visualizações de página

domingo, 5 de novembro de 2017

. . . e divulgando

--- Começou meu povo!!!
Eis aí a primeira divulgação oficial deste grupo que começou a se formar e a se organizar em prol da moralidade da ética em Serra Negra. Leiam e se preparem e os "mau caráter" comecem a se preocupar :

"Pois é Lauro. Obrigado pela sua presença e divulgação. Como você sabe são muitos os colaboradores, muitos dos quais não desejam ser, por ora, identificados, o que para nós não representa qualquer problema, na medida em que são fontes das muitas denúncias que, agora, constituirão o universo dos nossos trabalhos. Na realidade, essa nova frente de luta pela recuperação dos valores da ética e da moralidade públicas se impõe como exigência da vivência democrática. E, quer ser uma esperança para uma Serra Negra melhor, para todos (e não apenas para alguns) e de todos (procuraremos lutar para que o interesse público sobreponha ao particular). Atuaremos para defender a saúde pública, o meio ambiente, a causa animal, o patrimônio histórico e cultural, o dinheiro público, entre muitas outras causas. Procuraremos dar satisfação pública de todas as nossas atividades, e por isso, contamos muito com a sua divulgação." 

2 comentários:

Anônimo disse...

Como nao recebi resposta do prefeito as perguntas acima estou postando estas perguntas outra vez.

Fui a São Paulo buscar verbas para uma creche da cidade, fui a Brasília buscar verbas para a cidade.
Vamos analisar um porquinho melhor estas afirmações, desculpas, motivos, razoes, que nos dão as autoridades eleitas para justificarem suas viagens para fora da cidade com tudo pago pelo contribuinte, transporte, hotel, comida etc. etc.
Em primeiro lugar, qual seria este politico ou empresário interessado em doar algo para nossa cidade. Seria uma doação, empréstimo, algo previsto em lei para ser transferido à cidade ou seria o caso de que algum politico que tem interesse nos votos dos eleitores da cidade.
Doação: sinceramente não acredito que quem quer que seja esteja interessado em “doar” algo $$$$$$ para nossa cidade.
Empréstimo: Precisa primeiro da aprovação da câmara, com várias propostas e juros os mais baixos através de um banco qualquer.
Transferência por lei: Isto requer apenas um telefonema, e-mail, carta e solicitação de que o dinheiro seja depositado na conta bancaria da prefeitura.
Interesse em votos nos eleitores da cidade:
Isto não passa de compra de votos o que e algo ilegal e criminal.
Senhor prefeito nos responda o que realmente os levou a São Paulo das opções acima e explique para os leitores serranos que o colocaram no poder.
Caso o senhor tenha uma explicação que não as acima, por favor, deixe-nos saber. Edison...

Herivelto disse...

Parabéns pela iniciativa, tenho certeza que existem aqui em SN muitas pessoas - assim como eu - que tem muito amor por esta cidade e que desejam o melhor para ela, sempre pautado pela ética e moralidade, sem interesses particulares, acima de partidos e fidelidades à amizades antigas, que não podem levar a equivocadas "vistas grossas" a ações que não atendam aos verdadeiros interesses públicos.
Tenho certeza que com esta indignação que aflige todo cidadão verdadeiramente de bem,
será possível até servirmos de exemplo para disseminarmos esta idéia, sempre de forma civilizada e democrática (não se trata de "caça às bruxas"!).
Lauro (me permite a intimidade de chamá-lo assim ?), ressalto a importancia da divulgação em seu blog, pela sua reconhecida atuação em prol destes valores, pelo amor que demonstra por nossa cidade e sua atuação como incentivador à necessidade de reflexão, engajamento e ação efetiva de cada um de nós.
Herivelto