Total de visualizações de página

sábado, 4 de novembro de 2017

. . . e divagando

--- Neste feriadão, ao término de seu terceiro dia, andando LIVREMENTE e aleatoriamente pelas ruas e praças de minha terra natal, nossa sempre amada e querida SERRA NEGRA, observando, vendo, ouvindo e sentindo de perto meu povo, chego a feliz e agradável conclusão que eu e meu blog estamos, no conceito popular, disparadamente em nível bem superior que vocês que me presentearam com aquele título-prêmio, pois realmente a Câmara Municipal nunca esteve tão em baixa no conceito popular, totalmente desacreditada. Portanto, concluo que personas non gratas na cidade são vocês. E tem mais, se vierem à baila documentos (por enquanto guardados a 7 chaves) e processos forem logo concluídos envolvendo alguns elementos da casa, pode dar até mais cadeia e vagas surgirão... Por outro lado, como é bom viver levemente e dormir  bem e sossegado com a consciência tranquila, podendo tirar férias vez ou outra e viajar por esse mundão afora, encontrando e convivendo em todos os lugares com amigos sinceros, honestos e limpos.

Nenhum comentário: