Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

. . . minha Galeria de Nulidades

--- Sim, dos 11 vereadores daquela famigerada votação, 6 deles (metade mais 1), portanto não foi unanimidade nem da situação, hoje compõem essa minha galeria. Senão vejamos, um a um na minha opinião, dentro de minha liberdade de expressão garantida pela Constituição:

Felipe: cassado (subjudice) por crime de sonegação fiscal, exercendo mandato por liminar, presidente incompetente, incentivador de violência entre seus pares. Não merece crédito.
Ricardo (Toco): hoje aqui, amanhã ali, ora situação, ora oposição, somando-se aí dois mandatos. Inconstante. Não merece meu crédito.
Eduardo: autêntico joguete na mão de seus superiores de acordo com a conveniência de seu grupo. No mandato anterior era situação, passou para a oposição, reelegeu-se pela oposição e voltou para a situação. O Toco fez escola... Declarou publicamente que gosta de ver sangue... Sem comentários.
Waguinho: votou mas não assinou, portanto não tem opinião própria. Não merece mais meu crédito.
Léo e Tegão: votaram por ordem superior pois nem sequer me conhecem pessoalmente. Por isso, são os únicos que merecem meu perdão.

* Irão receber suas medalhas de latão no momento oportuno.

Nenhum comentário: