Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

. . . um momento gratificante de emoção

--- Lembram-se quando essa pior Câmara de Vereadores entre todas as piores de todos os tempos me concedeu o prêmio (partindo de quem partiu só pode ser considerado prêmio mesmo) de "persona non grata? Quando naqueles dias, dentre tantas manifestações discordantes da população uma se destacou? Pois então. Estando em SN num dia útil fui abraçar aquela moça que salvei a vida quando ainda era bebê em meu plantão do HSRL numa madrugada de 1.972.  Nosso profundo abraço me embargou e foi um momento que compensou todos os dissabores que a maioria dos atuais edis me causaram e continuam causando, incluindo aí as decepções que tanto estão repercutindo negativamente na cidade toda. 


Minha emoção e profundo agradecimento a LILIAN GODOY, funcionária antiga do Banco do Brasil local.

Nenhum comentário: